Lançamentos | Desejados: Os Condenados por Andrew Pyper

Heey como vão?
Esses dias estava curiando por ai no facebook e vi a imagem desse livro, daí recebi um e-mail com todas as informações sobre ele e resolvi fazer um post porque né? Sabemos o quanto a minha pessoa A.D.O.R.A um suspense psicológico 

Nesse romance a vida após a morte é algo muito real

Título: Os Condenados
Autor: Andrew Pyper
Tradutor: Cláudia Guimarães
Editora: DarkSide®
Especificações: 336 páginas
Dimensões: 14 x 21 cm
ISBN: 978-85-9454-003-4
Skoob: Adicione

Sinopse:  Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. Respire fundo. Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia.
Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide® Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.

10 comentários:

  1. Olá,

    Nossa eu fiquei muito empolgada com esse lançamento, pois li O Demonologista no final do ano passado e simplesmente adorei a escrita do autor, além do enredo dark que é muito impressionante e bem construído. A princípio pensei que esse livro (Os Condenados) seria uma continuação, mas quando vi que se trata de uma história nova isso me agradou muito, pois estou curiosa para embarcar nesse novo enredo e conhecer esse outro protagonista. Agora é roer as unhas para o lançamento dessa preciosidade.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Paac, como vai? Primeiro quero dizer que a capa do livro é divina, atiçou minha curiosidade! Sempre gosto de livros que desafiam a morte e o curso natural das coisas, por isso vou procurar saber mais sobre ele.
    Um beijo!
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir
  3. Olá Paac,
    A DarkSide arrasa com as capas dos livros. Confesso que tenho sempre um pé atrás com thriller psicológico, pois normalmente eles me geram muita ansiedade pra saber logo o final (rsrsrs). Gostei muito da sua resenha, parabéns! :)
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Não conhecia o livro, mas todos os livros que li do autor achei bizarros, – tremendo um pouquinho aqui. Estou com uma lista imensa para leitura e confesso, terror não está entre os primeiros; como disse leio, gostando leio até o fim, independentemente do gênero. Gostei da resenha, parabéns! Obrigada pela dica, já o acrescentei a minha lista de leitura.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, tudo bem? Acabei de comprar o Demologista, resisti muito na compra simplesmente por causa do título, estava com muito medo. E após ler algumas resenhas fui convencida a adquirir o meu exemplar. Agora eu quero este livro também, o que fazer? Eu sou fã de livros de suspense psicológicos, justamente pelo efeito que os mesmo fazem na minha mente e dos arrepios constantes. Rsrsr! Descobri isso recentemente, dá para acreditar?
    Enfim, adorei a dica!
    Um beijo grande
    Daniela Correa

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária