Resumo do Mês: Abril de 2016

Heey como vão?
Abril chegou tão rapidinho e já sei foi, fui tão feliz nesse mês, e pra quem ainda não sabia foi o mês do meu aniversário por isso toda a felicidade, fiquei mais aliviada em relação a faculdade apesar de ainda ter trocentos trabalhos kkkk mas cá estamos e já sinto saudade de abril.

#LEITURAS
Em Abril consegui me superar um pouquinho e serei sincera, na contagem das leituras fiquei surpresa comigo, li bastante coisa e nem notei kkkk foram 7 Livros lidos, 1 conto, 1 Mangá e 3 HQ's, sim queridos leitores meu saldo do mês foi bem positivo e estou de cara até agora.

#ASSISTIDOS
Esse mês também coloquei em prática minha meta de ver as animações criadas pela DC e estou indo relativamente bem, contabilizando essa área de assistidos foram 7 filmes, e os melhores da lista foram: As Sufragistas que é realmente excelente e recomendo muito, não só pela temática e enredo mas também pelas atuações maravilhosas das atrizes. Pan que apesar das críticas que andei ouvindo sobre o filme pra mim foram meio sem fundamento, porque o filme não deixa nada a desejar se levarmos em conta o que ele propõe. Como deu pra notar eu acabei entrando num viciosinho básico em relação aos doramas e terminei Meninos antes de Flores nesse mês, prometo fazer uma crítica sobre ele e contar como foi essa experiência então esperem até lá kkk, eu iniciei e terminei também em abril Charlotte, um anime curto mais super interessante e pretendo trazer uma crítica sobre ele também ainda em maio, espero. E sim queridos leitores vocês estão vendo direito, eu estou revendo a novela Rebelde, quando mais nova era super fã e estou tão desanimada com séries que resolvi testar de novo aquela ideia de ir revendo tudo que amei, pra ver se a mente se distrai e consigo voltar a minha rotina comum, e acreditem, rever a novela está ajudando bastante.

Melhores Posts do Mês


Melhores Fotos do Instagram

19 comentários:

  1. mana fez muita coisa hein. eu acho que esse tá sendo os anos dos hqs, emu pai do céu. nunca li tanto hq na vida.
    pow to lendo agora uma história incomum sobre livros, gostou do livro?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mês passado eu fiquei meio aerea, quando fui ver já tinha passado e não li nem vi nada! Excelente escolha dos #assistidos, já vi muitos deles (só alguns como Pan e As Sufragistas que não conheço).
    Abraços e parabéns atrasado rsrs!
    www.entrelinhaseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    O mês de abril para você foi realmente produtivo em e quantidade de coisa você asstiu menina, que máquina kkkkkkk Dos livros que você leu, fiquei curiosa em ler A Garota Sem Passado, resenha que eu conferi aqui e comentei, ainda estou muito curiosa por essa história. Lhe desejo uma excelente produtividade nos próximos meses também.

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas, menina, que invejinha branca a minha...! =O
    Eu assisti a um filme e mesmo assim, foi pq estava cansada demais pra levantar no sofá naquela hora... rsrs... Livros em abril eu li uns 4, foi um mês intenso, com lançamento de livro, cachorro doente e tal. Espero melhorar, mas duvido que consiga! Parabéns pelo esforço!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muitas leituras e filmes bacanas. Meu mês de abril foi uma negação. Muitas mudanças em minha VIDA. Mas tá tudo se ajeitando e esse mês já está rendendo melhor. Que Maio seja melhor pra todos nós...aliás, Feliz Aniversário atrasado! ^^
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me dá seu ritmo de leitura pff! Kkkk também li a HQ de Dexter, achei interessante.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Pac que mês produtivo!!! Parabéns! Amei as fotos do seu Insta, vou procurar para segui-lo

    ResponderExcluir
  8. Oie
    comecei apenas a ler Tragico e comico e que foi bem interessante e já assisti Bling ring, belas fotos no insta e to louca para ler O Céu é logo ali

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Parabéns pela meta de livros e filmes tão alta. E que bom que conseguiu fazer tanta coisa gostosa nesse mês que terminou! Li "O céu é logo ali" e quero ler "Mulheres que não sabem chorar" da querida Lílian. Estou no início da leitura de "Dexter" para um desafio. Anotei aqui pra assistir "As sufragistas", pois me interesso pelo tema e fiquei feliz ao saber que é bem interpretado.
    Desejo que os próximos meses também sejam de ótimos filmes e leituras.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá! Parabéns pela meta de livros e filmes tão alta. E que bom que conseguiu fazer tanta coisa gostosa nesse mês que terminou! Li "O céu é logo ali" e quero ler "Mulheres que não sabem chorar" da querida Lílian. Estou no início da leitura de "Dexter" para um desafio. Anotei aqui pra assistir "As sufragistas", pois me interesso pelo tema e fiquei feliz ao saber que é bem interpretado.
    Desejo que os próximos meses também sejam de ótimos filmes e leituras.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária