Você foi Amaldiçoado!!

Heey como vão?
Eu sei que o título pode ser meio convidativo e meio assustador but, vamos manter a calma kkk, ontem fui amaldiçoada pela Kris do Conversas de Alcova, acreditam? Quem criou essa maldição foi a Tisa do Mago e Vidro, mas vamos lá que vou explicar como isso funciona.

  Bem não é de hoje que existem livros dos gêneros de horror e terror, até pouco tempo atrás nem todo mundo gostava do gênero e pouco se via obras sendo resenhadas sobre os mesmos, PORÉM sabemos que isso vem mudando relativamente e como disse a Kris, sabemos bem o porquê.
  Pensando nesse distanciamento e não valorização de blogs que falam e resenham coisas dos gêneros a Tisa resolveu criar o selo CursedBlogs, e saiu marcando alguns blogs amigos que ela conhece e que tem em seus blogs algum enfoque nos gêneros, e para unir esses blogs ela pediu que todos os marcados fossem marcando outros e outros até que essa ''corrente'' tivesse 50 blogs, ela reuniria todos num grupo no facebook e ao final sortearia: QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE BOOKS QUE VOCÊ ESCOLHER!
   Pois bem, quem topar deve colocar um dos selos na sidebar do blog, eu já coloquei o meu, porque né? Sou dessas e adoro conhecer gente, adorei o selo e isso me motivou bastante a escrever esse post.
Não conheço muitos blogs que leem livros de terror ou horror, mas os que conheço estão sendo sendo amaldiçoados nesse post, e são eles: Estante Diagonal, Me Livrando e Poesia na Alma.

8 comentários:

  1. Olá! Não sou muito chegada a ler livros do gênero terror ou suspense, mas pretendo mudar isto logo logo. Adorei o projeto e este selo é maravilhoso hahahahah

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!
    Credo, que selos horripilantes! rsrsrs
    É realmente uma questão de gosto, eu leio e gosto, se bem que esse gênero não é o mais numeroso na minha lista de leitura. Mas, depois do estrondoso sucesso de series, como (supernatural) por exemplo, o leitor despertou mais pra esse gênero de leitura.
    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥
    CD

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Adorei! Achei a ideia muito criativa. Além disso ganhar livro da Dark side é maravilhoso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olá; acho que já havia visto essa "maldição" rolando por aí, rsrs, o título realmente assusta mas a ideia é super interessante.

    ResponderExcluir
  5. Ah, essa que é uma "maldição" interessante! hahaha... Não leio livros do gênero, por isso não vou entrar nesse grupo dos 50 para concorrer ao livro, embora a DarkSide tenha alguns livros de fantasia que muito me interessam! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  6. Oie
    eu adoro esse tipo de livro então adorei a ideia e estou louca para ver o resultado hahah

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito a legal esse corrente, eu gosto de livros de terror, suspense e thillers, o pessoal tem certo receio de livros assim, mas eu acho muito bom dependendo do autor. BJKAS

    ResponderExcluir
  8. Paac, eu queria gostar de Terror como você gosta, sério! mas eu não tô encarando nem os filmes, que dirá os livros.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária