Book Haul #12: Abril de 2016

Heey como vão?
Esse mês de maio foi cheio em todos os sentidos, quase todos os livros que estavam atrasados chegaram, livros que eu nem sabia que viriam também chegaram e alguns presentes de migos e coisas de eventos yey o/
#O Quarto Dia: É uma "continuação" do livro Os três, que já foi resenhado aqui no blog e que eu amei amei amei muito todo o desenrolar do livro menos o final que é bem peculiar, estava ansiosa por esse livro desde o ano passado porque a escrita da Sarah é muito envolvente.
#Trama: É um livro de fantasia que me deixou bem curiosa quando li a sinopse, além da capa que é linda não é mesmo? E como adoro fantasias espero gostar.
#A Neta de Maharani: Foi um livro que peguei porque sempre fui curiosa sobre a culturaa indiana mas nunca aprofundei por não achar que é um bom momento, então acho interessante ler histórias com base nessa cultura e espero muito gostar.
# Beijos Inflamáveis: É um hot bem fininho que recebi de parceria com a editora, ainda não o li mas espero que não seja mais do mesmo porque né?
#Habibi: Esse foi recebido de parceria com a Companhia nos Quadrinhos, é um quadrinho que também segue um pouco essa linha da cultura indiana, pedi por curiosidade porque notei que mesmo no formato de quadrinhos a Cia investe em histórias fascinantes e tocantes, logo tem resenha dele no LI e também aqui no Blog.
#Filha da Floresta: Foi uma das surpresas do mês, eu não achei que o livro chegaria tão cedo pois já estava esperando por ele a uns 3 meses quase e gente que livro gigantesco é esse? o.O
# Box Serial Killers: E finalmente depois de 2 anos quase 3 eu ganhei de presente da Moms Rainha, o meu Box, pense na criança feliz? Dei pulinhos de alegria *o*
# Tudo e Todas as Coisas: E eis que mais uma vez na vida ganhei uma cortesia do Skoob, e acho que gastei minhas sortes da vida inteira nisso kkkk.
#KIT Editora D'Plácido: Esse ano tive a alegria de passar na parceria da editora, e com muito carinho ela enviou esse kit com 3 livros do catalogo, uma bag que sinceramente achei um mimo lindo e marcadores o/
#Mangás, Posters e Marcadores: Meu migs Yuki levou pra faculdade esses mimos e deu alguns posters e mangás e marcadores para os melhores migos deles e eu faço parte desse seleto grupo kkk o/ me senti amada kkk e pense na alegria quando vi esse poster da Sakura? quase surtei, um dos mangás é na verdade um quadrinho em inglês, não sou fluente mas é uma das metas que tenho, estudar a língua e começar e ler em inglês e até onde folheei a linguagem é bem simples yey.
#Kit Arqueiro: Esse mês a arqueiro enviou esse kit lindo, amei amei os bottons e a edição tanto da thalita quanto do guia estão maravilhosas, nunca li nada da autora e espero gostar, vamos sair um pouco da zona de conforto não é mesmo?
# Marcadores: Esse mês foi o mês dos marcadores, além dos recebidos das editoras eu fui a um evento de "viciados" digo amantes de marcadores e sai de lá com uns quase 60 marcadores *o* imaginem a alegria de encontrar alguns que eu tanto desejava ? Aah lá também rolou sorteio de livros e a Rapha do Equalize da Leitura me deu o kit que ela ganhou, quanto amor né gente?


11 comentários:

  1. Estou com inveja hauauaua tantos marcadores que eu amária ter!! Quero ler tudo e todas as coisas e alguns dos livros me chamaram a atenção vou ficar esperando resenha pra ver se me interesso mais pelas histórias. - Joanna Amaro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de Habibi! E vou correndo ler sua resenha de Os Três, porque fiquei bem interessada nesse O Quarto Dia e quero saber do que a história se trata. ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo seus posts. dessa vez eu não consegui me interessar por esses livro.
    O post ficou muito bem explicado, mas o tipo de história não me chamou muito a atenção.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros, gente, que coisa linda <33

    A capa de Trama me lembra Once Upon a Time, achei a capa de Triângulo de 4 lado MARAVILHOSA e tô curiosa pra ler Tudo e Outras Coisas (E GENTE, COMASSM, DUAS CORTESIAS NO SKOOB!!! QUE LINDEZA).

    ResponderExcluir
  5. Oi, como vai?

    Adorei o post, além de muito bem explicado, descobri alguns livros que ainda não conhecia. Amei os marcadores.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Caramba, quanta coisa boa!
    Quero ler o livro da Thalita e os livros da editora D'Plácido.
    E não creio que você ganhou de novo no skoob, que isso gente, sortuda mesmo hahahaa! Eu ganhei uma vez só e olhe lá kkkkkk
    Adorei o book haul!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amo toda a série Sevenwaters, e Filha da Floresta é o meu preferido. Gostei demais de Tudo e todas as coisas e de Trama, e pedi pra Arqueiro os mesmos livros que você, da Thalita e do mochileiro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal! Desses eu li Trama, O Quarto Dia, Tudo e Todas as Coisas e Bisturi de Ouro. Todos legais. Também tô há anos querendo esse box serial killers killers, espero comprar logo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Paac!
    Que book haul cheio de amor! Adorei suas novas aquisições, os marcadores estão incríveis também. Também tenho vários marcadores e nós sempre ficamos felizes em adicionar mais a coleção! rsrsrsrsrs

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Que book cheio de coisas boas. Serio, dessa vez Deus foi bem Generoso com você hahaha. Eu particularmente adorei os novos lançamentos de todas as editoras desses últimos meses. Tenho a sensação que ela estão se esforçando para darem o seu melhor haha

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  11. Oioi! Tudo bem?
    Nossa, que tanto de livros, adoreiii.
    Os que mais gostei foram os livros da Editora D'Plácido, estou louca pra ler esse Triangulo de 4 lados.
    Que bom que a Butterfly começou a enviar, eu pedi um livro pra eles, mas foi fininho hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária