Lançamentos de Junho: Arqueiro e Sextante

Heey como vão?
Chegamos ao mês de Junho e hoje é dia de lançamentos da nossa parceira Grupo Sextante!

EDITORA ARQUEIRO

EDITORA SEXTANTE

FAVORITOS DO MÊS

Título: MEIO REI
Autor: Joe Abercrombie
Lançamento: 01/06

Sinopse: Jurei vingar a morte do meu pai. Posso até ser meio homem, mas sou capaz de fazer um juramento por inteiro. Filho caçula do rei Uthrik, Yarvi nasceu com a mão deformada e sempre foi considerado fraco pela família. Num mundo em que as leis são ditadas por pessoas de braço forte e coração frio, ser incapaz de brandir uma espada ou portar um escudo é o pior defeito de um homem. Mas o que falta a Yarvi em força física lhe sobra em inteligência. Por isso ele estuda para ser ministro e, pelo resto da vida, curar e aconselhar. Ou pelo menos era o que ele pensava.  Certa noite, o jovem recebe a notícia de que o pai e o irmão mais velho foram assassinados e não lhe resta escolha a não ser assumir o trono. De uma hora para outra, ele precisa endurecer para vingar as duas mortes. E logo sua jornada o lança numa saga de crueldade e amargura, traição e cinismo, em que as decisões de Yarvi determinarão o destino do reino e de todo o povo. Joe Abercrombie nos apresenta um protagonista surpreendente, numa história de percalços e amadurecimento que abre a trilogia Mar Despedaçado.

Título: TRÊS COISAS SOBRE VOCÊ
Autor: Julie Buxbaum
Lançamento: 01/06


Sinopse: Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante...

Eai algum te chamou a atenção?

5 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Dentre todos os lançamentos apresentados aqui no post, fiquei bem interessado no Noite Sobre as Águas, mas quando vi o nome do autor fiquei longe pensando na bíblia que o livro deve ser. A capa de Meio Rei é muito bonita.

    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?

    Arqueiro sempre trazendo grandes novidades, e os lançamentos apresentados não deixam nem um pouco a desejar, maravilhosos. Eu particularmente adora as obras do KF e por isso faço questão de ler o mais rápido possível.Meio rei uma leitura que parece bem interessante, na verdade todos são. Obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Paac, sua linda, tudo bem?
    A editora está apostando muito no livro três coisas sobre você, foi muito difícil ter que escolher, mas vou ler a garota italiana e meio rei. Mas todos como sempre já foram para a minha lista, a Arqueiro sempre arrasa!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tres coisas sobre você eu estou louca para ler e espero curtir bastante pois a editora está apostando alto e me chamou bastante atenção

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Paac, desses lançamentos também fiquei interessada em Meio Rei, pela sinopse parece estar bem legal *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária