Quotes Favoritos: A Sereia

Heey como vão?
Hoje trouxe meus quotes favoritos de A Sereia da Kiera Cass, foi um dos primeiros romances que me permiti ler esse ano, e pra minha surpresa realmente gostei e tanto gostei que separei várias quotes favoritas.

"Porque você e Elizabeth são muito diferentes. Ela busca paixão e aventura. No mundo sombrio dela, esses interlúdios são como fogos de artificio. Você anseia por relacionamentos, por amor. É por isso que protege suas irmãs com tanta garra, que sempre volta pra mim mesmo quando não chamo, e que seu luto ao tirar vidas é tão intenso."

"Minha situação era bem complicada. Como explicar que ninguém estava à minha procura porque a minha única família era um bando de sereias que sabiam que eu não podia arrumar mais problemas do que já tinha?"

"O livros eram um porto seguro, um mundo separado do meu. Não importava o que acontecesse naquele dia, naquela ano, sempre existia uma história de alguém que havia superado seu momento mais sombrio. Eu não estava só." 

" Padma balançou a cabeça. O rosto se contorcia de dor. —Sei que não parece. Às vezes o amor DELA é uma tortura. Mas é real. Às vezes sinto até demais a atenção que ELA nos dá, mas a Água não faz ideia de como erra feio quando tenta demonstrar seu amor."

"Fitei os olhos cansados dele, onde eu ainda enxergava beleza. Independente do que acontecesse, eu tinha encontrado a pessoa para mim, minha alma gêmea, apesar da ideia, da distancia e da impossibilidade."

" — Não sei explicar como duas almas se unem. Nenhum homem, elemento ou deus saberia. Mas vocês estão atados. Por causa disso, por causa do seu amor verdadeiro, devoto e puro, vocês vão prosperar juntos...ou perecer juntos."



Eu selecionei várias porém escolhi as melhores para postar aqui, espero que tenham gostado!

13 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu gostei muito do terceiro quote e me identifiquei com ele, pois sinto que os livros são um porto seguro mesmo <3
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona,
    Eu amei os textos. esse terceiro me chamou muito atenção. Eu amo romance, gosto demais dessa leitura.
    Beijos lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. eu tbm seleciono várias quotes dos meus livros preferidos e talz... o livro fica todo grifado kkkkkkkkkkk vc gostou de várias nessa leitura :D
    bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi, como vai?

    Gostei da ideia do post e da seleção dos quotes; eu particularmente gosto mais do terceiro, pois me identifico mais com ele.

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiii Paac, tudo bem
    Menina adorei os quotes que escolhestes <3 achei incrível cada, me apaixonei pelo 4!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse livro! Foi um dos primeiros que li em 2016, inclusive <3 Vários dos seus quotes preferidos também foram os meus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Paac, muito interessantes os quotes que escolheu, me fez lembrar a história, adorei ""O livros eram um porto seguro, um mundo separado do meu." me identifico. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá, Paac!
    Eu quero muito ler esse livro!
    Adorei os quotes que você escolheu, principalmente esse:
    "Os livros eram um porto seguro, um mundo separado do meu. Não importava o que acontecesse naquele dia, naquela ano, sempre existia uma história de alguém que havia superado seu momento mais sombrio. Eu não estava só."
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Gostei bastante dos quotes.
    Li o livro e achei bem simples, meiguinho e cheio de furos. A verdade é que o livro começa de uma forma interessante, mas acaba sendo uma história de amor típica e muito conveniente.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oioi! Tudo bem?
    Ainda nao li A Sereia da Kiera Cass, a capa é linda demais e a historia me encanta.
    Adorei ver seus quotes preferidos do livro, acho que vou gostar tanto com vc.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    até hoje não li nada da Kiera, mas estou pensando em começar pela A Sereia e as quotes me deixaram com mais vontade de ler.

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo a série A Seleção da Kiera e este livro está na minha lista. Adorei os quotes que você separou, principalmente o terceiro! *-*

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Paac, sua inda, tudo bem?
    Não tinha ideia de que essa leitura poderia ter diálogos tão profundos. Gostei muito dos trechos que selecionou, em especial do primeiro, achei triste.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária