Resumo do Mês: Maio de 2016

Heey como vão?
Maio foi um mês pesado, e continuo na vibe ''como li tudo isso mesmo?'', ando tão cheia de coisas da faculdade que estou cada vez mais atolada, não sei se sobrevivo até o fim...ta parei com o drama haha, mas é sério ta complicado, mas vamos ao Resumo não é mesmo?

#LEITURAS
Esse mês de maio até que fui bem em relação as leituras, Obrigada Kindle , eu li 4 Livros, sendo um deles 1 E-book de contos da Lilie, 2 Mangás e 2 HQ's, como eu já esperava não foi muito bom relacionado as metas que criei no inicio do ano porém to feliz porque no final das contas as leituras foram muitos boas e o que não fiz em quantidade eu supri em qualidade yey o/

#ASSISTIDOS
Em relação ao que andei assistindo eu notei que andei diversificando demais até haha, Star Wars é uma saga que eu não conseguia ver por alguns motivos que agora não vem ao caso mas superei esse "trauma" e até me surpreendi com a qualidade da história. Por causa da Faculdade andei meio desmotivada então procurei coisas que sempre me agradam, consegui finalizar a primeira temporada de Lúcifer, que mesmo com os defeitos conseguiu ser mega boa, Como ser Solteira e Zootopia foram os filmes mais descontraídos que assisti e confesso que gostei, mas a surpresa mesmo ficou com Ninfomaníaca 2, eu já havia assistido ao primeiro em 2014 senão me engano e até gostei, mas o interessante é que no segundo eu tive uma visão mais psicológica e filosófica dele que sinceramente foi bem bacana e acho que merece uma critica.

Melhores Posts do Mês

Proibido de Tabitha Suzuma
Contos da Barda: 5 motivos que dificultam a vida de uma garota geek
5 Coisas que eu não gosto na Blogosfera Atual
Os Goonies de James Kahn

Melhores Fotos do Instagram

13 comentários:

  1. Olá lindona.
    Eu amei esse post. Seu mês foi maravilhoso, muitos livros e muitas resenhas bacanas pois acompanho seu blog sempre.
    Beijocas lindona.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  2. Oii Paac, tudo bem?
    Menina quantos livros lidos, minhas leituras não chegam nem a 5 hauhauahauah que vergonha!!! Amo essas suas postagens e me apavorei pelos filmes assistidos e tenho muita curiosidade em relação do filme Ninfomaníaca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post.
    Eu quero muito assistir os filmes Star Wars.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paac!
    Adorei seu resumo!
    Quero muito ler "Duff" e "Os Goonies". Esse segundo eu dei de presente para meu namorado, vou ter que pedir emprestado haha
    Eu assisti Zootopia semana passada e achei bem legalzinho. Quero muito começar a assistir Lucifer e Ninfomaníaca eu acho que tem na netflix, né? Tô querendo assistir.
    Você fez ótimas leituras e assistiu ótimos filmes em maio. Espero que junho seja ainda melhor pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Paac, mês de maio recheado, gostei! Dos livros que ler muito Goonies esse livro lembra muito a minha infância, e assisti muito aos filmes. Dos filmes Zootopia é muito engraçado. E ninfomânica um filme bem diferente. As fotos do insta são muito bonitas. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Teu mês foi bastante produtivo em? é LEGAL quando isso acontece porque você sente como se tivesse finalizado o mês feliz. Dos livros que você leu não conhecia nenhum, porém, vou pesquisar aqui. Eu estou em uma vibe de assistir filmes, não tenho tempo para séries. E amo comédia e filmes leves, gostei do filme ''Como ser solteira'', pois achei o nome bem leve!
    Parabéns pelo resumão, foi mt bom!

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas leituras e filmes assistidos! Eu quero muito ler Fome e Somos todos feministas. Acho que ambos os livros certamente me agradarão. É claro que quero ler também Os Goonies, simplesmente porque marcou minha infância. <3 Menina, ainda não assisti Zootopia, mas falam maravilhas sobre essa animação (rs). Vou convidar a minha afilhada para ver comigo.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ver Lúcifer, só vejo críticas boas sobre a série. Acho essa capa de Goonies uma lindeza, a DarkSide sempre arrasa... Mas, menina, me conta como você conseguiu tudo isso mais a faculdade?! Eu acabei a minha faz tempo e ainda sou embolada! XD Que junho seja tão bom quanto!

    ResponderExcluir
  9. Livros, doida pra saber sua opinião do livro O QUARTO DIA.
    Filmes, já estou pronta pra assistir COMO SER SOLTEIRA, provavelmente hj.
    Fotos, Os mimos da Arqueiro são demais!
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro dos citados, mas já assisti o filme The Duff e super amei!!!
    Adorei as fotos também
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você leu "Say I Love You", porque eu não sei o nome em japonês, mas eu amo depois esse mangá, sério! É um dos mais lindos de todos que eu já li.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Paac! Nossa, minha vida também anda bem corrida, viu? E isso porque estou desempregada e trabalhando só com bicos. Enquanto para uns parece vida fácil, tenta passar o dia todo com a pilha de livros para ler te encarando, clientes te cobrando trabalhos e a casa precisando de uma bela faxina. Não é fácil manter o foco.

    Eu quero ler Sejamos todas Feministas e Duff - vi o filme e achei bem divertido! De filmes e séries eu ando bem ruinzinha, tenho visto só House of Cards, Gravity Falls, Adventure Time e também estou revendo Friends. Mas é assim, vejo 1 ou 2 episódios de alguma coisa durante a minha SEMANA hahaha BEM COMPLICADO.

    Beijão
    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Sejamos todos feministas é muuuuoto bom e to louca para ler Duff pois já vi o filme e adorei ahaha é uma história bem descontraida

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária