The Ridiculous 6

Dirigido por: Frank Coraci
Com: Adam Sandler, Jorge García, Terry Crews...
Gênero: Faroeste , Comédia
Duração: 1h 59 min
Nacionalidade: EUA
Filmow: Adicione
Sinopse: Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

O filme vai contar a história de Tommy Aka um índio que acaba descobrindo que seu pai está vivo e é um ex-bandido que decidiu se regenerar de seus crimes e ter uma relação com o filho novamente, porém ele acaba sendo sequestrado por antigos companheiros de crimes e Tommy tem poucos dias para encontrar um tesouro enterrado para salvar o pai, na sua viagem em busca do dinheiro ele acaba conhecendo alguns estranhos e descobrindo que também são filhos de seu pai.
O filme é mais um exemplo do quanto um filme idiota pode acabar sendo razoavelmente bom. Não temos nada de extraordinário nele apenas seis irmãos que não se conheciam e que acabam se unindo com o intuito de ajudar o pai a se libertar dos bandidos que o fizeram refém. O filme conta com várias estrelas de hollywod como : Taylor lautner, Adam sandler, Terry Crews entre outros. O que me surpreendeu no filme foi ver pela primeira vez o Taylor mostrando seu valor como ator, pois vamos confessar que fazer comédia não é pra qualquer um, e mesmo não tendo sido expecional o ator ainda sim mostrou que tem talento.
Eu esperava um pouco mais do Adam Sandler levando em conta sua atuações anteriores e o fato dele ser o personagem principal do filme, quando vi a propaganda do filme em todo tipo de mídia realmente imaginei que teríamos uma comédia um pouco melhor que as atuais, mas no fim temos um pouco mais do mesmo: Personagens que abusam das formas caricatas, sotaques ruins e exagerados, piadas com conotação sexual sem graça e outros clichês que tornam esses tipos de filme bem famosos. 
Apesar dos vários pontos negativos o filme faz bem seu papel de comédia, algumas cenas são tão idiotas e bestas que fazem a gente rir, então se gosta de filmes que você pode parar de pensar e apenas relaxar com tamanha bobagem e cenas completamente doidas esse filme é pra você.

Nota:

5 comentários:

  1. Oie tudo bem? Não fiquei com vontade de ver esse filme ): Na verdade já não tinha, agora só confirmando mesmo que essa leitura não é pra mim!

    ResponderExcluir
  2. Acho que faz mais parte do genero mesmo, filmes que são feito para ser assim rsrsrsr,ou seja comedio com um tipo idiota até na atuação, mas quem sabe em um momento que eu não tiver o que assistir vejo esse pra rir um pouco! Bjocas Paac!

    ResponderExcluir
  3. Oi, como vai?

    Já conhecia o livro através de resenhas sobre filmes, e nunca senti interesse em assistir, agora lendo sua resenha, perdi a por completo vontade que já era mínima. Sua resenha achei ótima, obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Eu já assisti esse filme e acredite, achei bem engraçado huahauahauah morri rindo como os irmãos se conheceram, pena que não te cativou tanto assim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, sua linda, tudo bem?
    Que pena que o filme não é tão bom. Eu não gosto muito desse ator, geralmente quando vejo que ele está no elenco, eu desisto do filme. Gostei da sua crítica.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária