Book Haul #12: Junho de 2016

Heey como vai?
Finalmente Féééérias o/
Sim, estou finalmente e oficialmente de férias e pra minha alegria aprovada em tudo (comemora) hahaha, e hoje é dia de Book Haul e alegria em dobro pelos recebidos do mês.
#A Garota Perfeita: Primeiro essa capa é MARAVILHOSA convenhamos e segundo sou a louca dos trillers/suspense então quando vi tive que solicitar porém esse é o lançamento de maio senão me engano e chegaram no inicio de Junho, ainda não o li mas ta na minha meta de férias o/
#Over the Rainbow: Eu adoro contos de fadas e amei a ideia de recria-las com personagens lgbt, está na minha TBR da #MLI2016 e to ansiosíssima.
#Mochilão Record: Esse mês de Junho também rolou o Mochilão da editora record, e mesmo depois de muitas batalhas pra chegar no lugar, uma grosseria que tive aturar por uma pessoa do marketing, meu primeiro mochilão foi bem bacana, eu gostei tirando algumas coisitas e recebemos esses livros e esse caderninho, além de marcadores que mostrarei no final do post o/
#Meio Rei e Três Coisas sobre Você: Ambos são os lançamentos de Junho da nossa editora parceira a Arqueiro, não sou mega fã de romances e vocês sabem mas sempre tem aquele livro que chama atenção não é? e isso me aconteceu com Três coisas sobre você. Já o livro Meio Rei é uma fantasia e uma das grandes apostas da editora pra esse ano.
#Os Bons Segredos: A Elis do Eu Insisto me indicou pra uma promoção (vamos dizer assim) do marketing da editora Seguinte, e eles me enviaram esse livro pra resenhar, espero gostar :)
# A Guerra dos Mundos: Recebi o livro de parceria com a Suma pra resenhar pro LI, eu amei essa edição, vocês não tem noção do quanto ela é linda e bem feita.
# As letras dos Beatles: Esse é lançamento de Junho da Planeta e surpreendentemente chegou no mês, no último dia mas no mês certo haha, eu não sou a maior fã dos Beatles mas gosto das músicas e das letras então fiquei bem curiosa sobre o livro.
#Marcadores: Como eu disse no evento do Mochilão ganhei alguns marcadores e também esses mini posters - acho que chama assim haha. Também recebi alguns da arqueiro e esse caderninho de Dash e Lily que é  muito lindo e eu amei amei amei *--*

12 comentários:

  1. Oi, Paac! "Três coisas sobre você" também chegou pra mim e estou super curiosa. Esse dos Beatles eu quero muito, sou fã da banda!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha =O, quanta coisa nova foi essa que você recebeu?
    E valha, a carreira do Luan já é suficiente para ter feito uma biografia =X, enfim, você recebeu um livro melhor do que outro. E fiquei chateado porque o Mochilão da Record não veio para minha cidade =[
    https://leitorironico.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paac pela aprovação em tudo <3. Os que recebeu da Planeta quero ler mais pra frente, principalmente o de contos de fadas recriados. Tenho curiosidade em ler Os Bons Segredos, espero que seja em breve. Quanto aos outros ainda não conhecia.Que todos os livros te tragam boas leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo lindo ein.
    entre os livros quero muito ler Over the rainbow e três coisas como você.
    mas principalmente Over the rainbow porque achei a ideia genial e super criativa
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Nossa quantos livros *-* gostei!
    Gosto muito do filme "Guerra dos mundos" e gostei muito quando vi que tinha sido lançado um livro sobre o filme.
    Curiosa para ler.

    Beijos e boas férias.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Paac. Td bem?
    Esse Over the Rainbow chama muito minha atenção, a temática dele é perfeita e quero muito ler, mas tô sem $ no momento, então aguardemos rs
    Teve mochilão aqui em Porto Alegre também, mas deu pra ir porque tinha que estudar pra uma prova, fiquei deprê, mas paciência, só ano que vem agora.
    Bons Segredos tá na minha lista há um bom tempo, mas acho que vou ler em ebook mesmo. A Pam Gonçalves sempre fala super bem dessa autora.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, Paac!
    Eu quero muito ler "A Garota Perfeita", parece bom demais! Também me interesso por "Os Bons segredos", "Meio Rei" e "Três coisas sobre você".
    Teve Mochilão aqui no RJ também, mas acabei indo para o evento da V&R. Agora só ano que vem :(
    Vou ficar no aguardo das resenhas, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Achei linda demais a capa de A Garota Perfeita! Recebi Os Bons Segredos também e simplesmente amei <3

    Abraços!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler A garota perfeita, mas ainda não recebi o meu. :/ Meio rei e Os bons segredos estarão entre minhas próximas leituras, estou animada!

    beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. Esse mês você recebeu livros bem legais *--* Ainda não li nenhum desses, mas estou bem curiosa para ler Over the Rainbow *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Olá Paac tudo bem, estou lendo Os bons segredos e estou gostando do ritmo da narrativa. A garota perfeita ainda não chegou, mas minhas amigas elogiaram muito, Três coisas sobre vc está na minha meta, Meu rei quero ler, fiquei muito curiosa. Bjkas

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gente, quanta coisa boa! Serio, tem gêneros maravilhosos na sua caixinha de junho. As capas são tão lindas, principalmente essas vermelhas. Mas das que tem ai a que mas curtir foi a de ''Bons segredos''


    Bjoos!

    Oxente, Leitora!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária