Lançamentos | Desejados : DarkSide Books de Agosto!

Heey como vai?
Hoje é dia de lançamentos que desejo, mais especificamente os lançamentos da Darkside Books, são apenas quatro kkk mas são amorzinhos  então vem conferir.

LABIRINTO
TRINTA ANOS SEM PERDER A MAGIA
UMA HISTÓRIA IMORTAL PARA FÃS DOS MUPPETS, STAR WARS, MONTY PYTHON E DAVID BOWIE...



Sinopse: A história é aquela a que você deve ter assistido um milhão de vezes na Sessão da Tarde, a menos que tenha passado sua infância em Marte ou na Sibéria. E ainda assim, LABIRINTO, o livro, é capaz de lhe surpreender como se fosse a primeira vez.
A jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto.
Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes.



O HOMEM QUE CAIU NA TERRA
POESIA E BELEZA DE OUTRO MUNDO


Sinopse: Thomas Jerome Newton veio de Anthea para a Terra em uma missão desesperada para salvar os poucos habitantes que ficaram em seu longínquo e desconhecido planeta. Para isso, precisa construir aqui uma nave que possa trazer os 300 de sua espécie que ainda vivem em um planeta onde a água acabou e os recursos são cada vez mais escassos.
Com conhecimento e inteligência muito superior aos humanos, Newton logo se torna um bem sucedido empresário do ramo de patentes tecnológicas e também descobre a solidão, o desespero e o álcool - criando uma delicada parábola sobre as mudanças que estavam ocorrendo entre os anos 1950, com o início da Guerra Fria.
Escrito com vigor e com uma prosa carregada de tensão poética, Walter Tevis produziu uma das ficções científicas mais realistas sobre um alienígena que vai absorvendo o dia a dia, o jeito e os vícios humanos aos poucos. Realista o suficiente para se tornar uma metáfora daquilo que todos nós carregamos: uma indescritível angústia e solidão existencial.


FÁBRICA DE VESPAS
UMA OBRA ÚNICA, EXTREMAMENTE VIOLENTA E VISCERAL
“A PIEDADE NÃO É NATURAL AO HOMEM. CRIANÇAS SÃO SEMPRE CRUÉIS. SELVAGENS SÃO SEMPRE CRUÉIS. A PIEDADE É ADQUIRIDA E APERFEIÇOADA PELO CULTIVO DA RAZÃO.” – DR. SAMUEL JOHNSON

Sinopse: Frank – um garoto de 16 anos bastante incomum – vive com seu pai em um vilarejo afastado, em uma ilha escocesa. A vida deles, para dizer o mínimo, não é nada convencional. A mãe de Frank os abandonou anos atrás; Eric, seu irmão mais velho, está confinado em um hospital psiquiátrico; e seu pai é um excêntrico sem tamanho.
Para aliviar suas angústias e frustrações, Frank começa a praticar estranhos atos de violência, criando bizarros rituais diários onde encontra algum alívio e consolo. Suas únicas tentativas de contato com o mundo exterior são Jamie, seu amigo anão, com quem bebe no pub local, e os animais que persegue ao redor da ilha.Abandonado à própria sorte para observar a natureza e inventar sua própria teologia – a maneira do Robinson Crusoé de Daniel Defoe –, Frank desconhece a escola e o serviço social, já que seu pai acredita na educação “natural”, recomendada pelo filósofo do século XVIII Jean-Jacques Rousseau e apresentada em seu romance Emílio, ou Da Educação (1762), que sugere que as crianças devem crescer entre as belezas da natureza, permitindo que elas se deleitem com a flora e a fauna. A natureza humana seria boa a princípio, mas corrompida pela civilização. Quando descobre que Eric fugiu do hospital, Frank tem que preparar o terreno para o inevitável retorno de seu irmão – um acontecimento que implode os mistérios do passado e vai mudar a vida de Frank por completo.

O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS
TODOS JÁ DESENHARAM MONSTROS NA INFÂNCIA, MAS POUCOS CONSEGUIRAM DAR VIDA A ELES.

Sinopse: Jack Peter é um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes. Desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há de monstros embaixo de sua cama e à espreita em cada canto. Certo dia, acaba agredindo a mãe sem querer, ao achar que ela era um dos monstros que habitavam seus sonhos. Ela, por sua vez, sente cada vez mais medo do filho e tenta buscar ajuda, mas o marido acha que é só uma fase e que isso tudo vai passar.
Não demora muito até que o pai de Jack também comece a ver coisas estranhas. Uma aparição que surge onde quer que ele olhe. Sua esposa passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto as pessoas ao redor de Jack são assombradas pelo que acham que estão vendo, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. Padres são chamados, histórias são contadas, janelas batem. E os monstros parecem se aproximar cada vez mais.


Esses foram os lançamentos / desejados da Darkside, você deseja algum?

12 comentários:

  1. Oi, flor!
    Acredita que é a primeira vez que leio a sinopse de vários desses livros?! MAL ACREDITEI que Labirinto fosse a versão escrita de um filme que era da minha época! Nossa! E amei a proposta de O Homem que Caiu na Terra (rs). Espero ler em breve alguns desses livros.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito o gênero fantasia, então não sou muito fã dos livros da Dark (tirando os de serial killers)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto alguns dos livos no instagram da Darkside e tô querendo ler "Labirinto", "O Menino que Desenhava Monstros" e principalmente "Fábrica de Vespas". Vou preparar meu bolsinho haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    eu necessito O menino que desenhava monstros, essa capa é simplesmente maravilhosa e parece ser uma leitura muuuito boa, adorei a dica

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Os lançamentos estão incríveis e a DarkSide sempre arrasa em suas edições.
    O que mais me chamou a atenção pela capa e pela sinopse foi O MENINO QUE DESENHAVA MONSTROS.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Paac, na verdade praticamente todos os livros que a DarkSide lança entram pra minha listinha de desejados, além de terem todo um capricho são títulos bem legais *-*

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária