Leitura em Conjunto: Pensei que fosse verdade da Editora Valentina

Heey como vão?
Esse mês resolvi que ia continuar nessa ideia de sair da zona de conforto nas leituras e a Editora Valentina apareceu como uma "luizinha" nessa tentativa, acho que vocês já sabem ou notaram mas a editora ama essas coisas em conjunto e dessa vez decidiram fazer uma Leitura em Conjunto do livro Pensei que fosse verdade da autora Huntley Fitzpatrick, e convidou a não somente nós blogueiros mas também vocês leitores para participarem, yey, leia o post até o final e saiba mais sobre a obra e claro o evento.

Um passado a ser esquecido. Um presente nada promissor. Um futuro a ser conquistado.

Título: Pensei que fosse verdade
Autora: Huntley Fitzpatrick
Editora: Valentina
Páginas: 336
Skoob: Adicione

Sinopse: "GwenCastle nunca quis tanto dizer adeus à sua ilha natal quanto agora: o verão em que o Maior Erro da Sua Vida, Cassidy Somers, aceita um emprego lá como faz-tudo. Ele é um garoto rico da cidade grande, e ela é filha de uma faxineira que trabalha para os veranistas da ilha. Gwen tem medo de que esse também venha a ser o seu destino, mas, justamente quando parece que ela nunca vai conseguir escapar do que aconteceu – ou da ilha –, o passado explode no presente, redefinindo os limites de sua vida. Emoções correm soltas e histórias secretas se desenrolam, enquanto Gwen passa um lindo e agitado verão lutando para conciliar o que pensou que fosse verdade – sobre o lugar onde vive, as pessoas que ama, e até ela mesma – com o que de fato é."

O evento começa dia 15 de Agosto e vai até 15 de Setembro, exatamente um mês de leitura, pode parecer muito tempo mas pense o seguinte, cada um tem seu tempo de leitura então um mês pode ser muito pra você mas para outro pode ser o tempo certinho pra que a leitura flua bem. A editora também fez com todo carinho um calendário pra ajudar no mês de leitura - achei isso um amorzinho, então você pode salvar a imagem e usar muito nesse mês de leitura.
Não esqueça de participar das interações no evento, durante o mês terão algumas desafios, brincadeiras e conversas sobre a leitura, apenas pra cada um contando o que está achando do livro e tudo mais.

Participe da leitura com a gente o/ caso aceite o convite dessa que vós fala é só clicar no gif que você vai ser redirecionado pro evento no facebook!



5 comentários:

  1. Estou super ansiosa para o meu livro chegar logo por aqui já que aceitei o desafio de ler o livro em conjunto. espero que goste dessa história tanto quanto gostei de Minha vida more ao lado.
    O mais legal do evento é poder conversar com outros leitores sobre o livro - mais do que apenas acompanhar algumas resenhas, o Face irá deixar a coisa toda mais dinâmica e isso me deixa super empolgada!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá Paax
    Adoro esse jeito dinâmico da Valentina de aumentar a interação entre a editora e o seu publico.
    Estou um pouco atrasada, será que ainda dá tempo? haha

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  3. Oooi!
    Primeiramente, que blog lindoooooo! haha Apaixonada com essa capa! <3
    Já confirmei presença lá no evento; maravilhosa essa ideia.
    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha visto esse projeto de leitura coletiva da Editora Valentina em outro blog. Achei a ideia fantástica, pois acho que é uma forma a mais de valorizar o ato de ler, além de envolver os leitores de uma maneira bem interativa.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da capa desse livro, mas eu li outro livro dessa autora e foi meio que uma decepção pra mim, então decidi não continuar lendo as coisas dela.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária