MLI 2016: Como foi o flopp?

Heey como vão?
Como sabem eu entrei na ideia de participar da MLI 2016  creio que todos sabem o que é isso então não explicarei e tudo mais, pois bem eu inicie a Maratona com 7 Livros que se encaixavam nas temática das 4 Semanas, até ai tudo okey, PORÉM, como bem sabemos a minha pessoa é muito espirito rebelde né? o que isso que dizer? FLOPPEI, não de forma negativa como imaginei mas flopp é flopp não é mesmo? kkk


Essa foi minha TBR inicial, vejam bem e prestem bastante atenção kkk, está linda e diversificada, pois bem, leituras bem escolhidas dentro dos temas e tudo o mais...
 
   Esse foram os livros que realmente li no mês de julho, da TBR inicial eu li apenas 3 livros de 7, acabou que tive viradas de lua e não quis seguir a ordem dos livros que coloquei de meta pra Maratona, queria algo diferente e li algo diferente. Mas olha você leu bastante, porque disse que floppou? Porque caros leitores eu realmente achei que iria ler todos os escolhidos já que todos são obras que quero ler e grande parte era fantasia e eu AMO/SOU fantasias. Porém assumo que o mês foi sim bem produtivo nas leituras o/
   De todo jeito eu venci o flopp de não leituras hahaha... e vocês participaram da MLI 2016, leram muito ou flopparam em algo? Me conta aqui nos comentários!

11 comentários:

  1. Você e esse seu espirito selvagem, kkkk.
    Dos livros que você leu eu só li o da Sarah Dessen, gostei? E talvez um pouco mas enfim.
    Pare de floppar as coisas sua doida. kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais dos livros que você acabou lendo do que os escolhidos inicialmente hahaha! Também li Mentirosos e amei! Quero muito ler O Quarto Dia e Os Bons Segredos.
    Não participei porque tô realmente sem tempo, mas adorei acompanhar a participação da galera! Você foi muito bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Assim, eu participei da MLI e óbvio que floppei também, e lha que eu nem encaixei as minhas leituras nas semanas temáticas e desafios, eu fui lendo o que tinha/queria ler a única coisa é que tentei aumentar o meu ritmo de leitura, mas precisei viajar e foi aí que a coisa desandou legal. Dos livros que você leu eu quero muito ler Mentirosos. Vamos ver se na próxima maratona nos saímos melhor, não é mesmo?!
    Boas leituras!
    beijos,
    Andy - http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii!!!
    Nossa mas você leu muitos livros é isso que realmente importa!! hehehe
    Infelizmente não consegui participar por falta de tempo...
    Quem sabe na próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie
    mentirosos é maravilhoso, principalmente aquele final né? Over the raibow eu estou muito curiosa para ler e espero adorar quando tiver oportunidade

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Acho que mesmo não lendo tudo que separou, sua maratona foi um sucesso! Leu muita coisa boa. E 6 é um numero ótimo de leituras!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Paac, super entendo essa rebeldia.
    Que bom que você até que leu bastante apesar de não ter seguido a TBR. ^^

    ResponderExcluir
  8. Menina! eu to floppando os desafios anuais, o que não aconteceria se eu me enfiasse em uma maratona dessas! hahahaha... Nem ouso! Mas olha... Esse foi um bom flopp, hein? Depois quero saber o que vc achou do livro Quatro. bjs!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk Eu passopor isso Paac! Comprei o livro Os mentirosos na promoçãoda amazon! E acabei trocando outro or The Kiss só para ter ele guardado na prateleira pela capa. Sou teimosa e em se tratandode maratona eu acabo trocando Tudo.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Paac!
    Eu gostava muito desse tipo de maratona, participava de várias, mas acabei desistindo por não conseguir obedecer as leituras determinadas. Era um terror porque eu escolhia os livros para ler, mas acabava não lendo nenhum dos escolhidos pegava sempre leituras totalmente fora de propósito! hahaha
    Acabei desistindo das maratonas porque sempre acaba frustrada, mas acho legal quem consegue seguir à risca. Você leu livros ótimos!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ser organizada o suficiente para poder ler uma quantidade x de livros em tão pouco tempo, mas um dia eu ainda vou conseguir.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária