Resumo do Mês: Julho de 2016

Heey como vão?
Julho foi um mês meio sei lá haha, não li muito, não acho que assisti muito haha, na verdade não lembro muito haha, só sei que as aulas voltaram no final dele, apenas. Então vamos ao resumo pra ser direta.

#LEITURAS
Esse mês eu li apenas 6 Livros, foi bem menos do que esperava, achei que conseguiria ler mais, porém não tive tanto ânimo quanto achei que teria por estar de férias, mas ainda sim foram boas leituras e é isso que conta o/

#ASSISTIDOS

Mesmo não estando animada tanto quanto queria, acabei assistindo bastante coisa, mais do que o previsto haha, ironias da vida né? Em julho eu continuei assistindo Elementary uma série muito boa de investigação, dei uma 'reanimada' e por algum motivo decidi voltar a ver The Walking Dead mas essa reanimada já foi embora de novo hahaha, coisas da vida, outra reanimada que sumiu foi também com relação a Rebelde então acabei assistindo apenas um episódio beeem no inicio do mês e parei. Iniciei novas séries como Awkward, fui feliz com a nova temporada de Degrassi, que eu estava ansiosa desde o ano passado, e gente comecei a ver Gilmore Girls, eu nunca tinha assistido a série, pode ser blasfêmia pra alguns mas realmente eu nunca assisti e eu to gostando até demais. Eu assisti a alguns filmes muito bons, a maioria foi numa madrugada só com a Kah e o Well, e foram eles: Rock of Ages que eu não conhecia e amei; Orgulho e Preconceito e Zumbi que mesmo sendo bem medrosa assisti todo e amei muito, tipo muito mesmo quem diria; Tirando o Atraso que mesmo sendo um filme meio que de comédia, foi bonzinho. A fofura, romance, delicadeza e sutileza do mês ficou com Click Your Heart, um dorama super fofo que vocês precisam assistir e claro obviamente o filme do mês Me before You, eu confesso que chorei com esse filme, não teve jeito.


Melhores Posts do Mês



Melhores Fotos do Instagram

14 comentários:

  1. Quanta coisa, menina!!!
    A maioria dos livros citados, está na minha wishlist já. E dos filmes e séries só assisti Rebelde hahaha bateu saudades aqui.
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, quantas leituras! Imagina quando você está a todo vapor!
    Das suas leituras eu li Bons segredos, e atualmente estou na leitura de no meio do caminho tinha um amor. Tô viciada nesse livros, e espero lê a sua resenha.

    https://facesemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Caramba! Quanta produção! Meus olhos logo pararam em Rebelde. Já tentei reassistir mas é mt coisa, sempre paro na primeira temp. Lindas as fotos do insta e to louca p ler "Over the raibow".

    Bjs


    Blog Coisas da Juu Participe do Top Comentarista: você escolhe o livro

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você fez ótimas leituras! Eu li Mentirosos recentemente e adorei!
    Quero muito ler "Os Bons Segredos" e "O Quarto Dia". Dos filmes que você assistiu, eu já assisti alguns, e também gostei muito de Como eu era antes de você e Orgulho e preconceito e zumbis.
    Eu amo The Walking Dead, minhas férias começaram agora ~maldita greve~, vou aproveitar para colocar a sexta temporada em dia.
    Espero que esse mês seja ainda melhor para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Seu mês foi ótimo! Das suas leituras eu só li Mentirosos e amo muito e o Felizmente, O Leite que é uma leitura super fofinha. Esse mês eu quero é ler Os bons segredos, espero gostar.
    The Walking Dead é meu amorzinho <3 Preciso rever a 5 e a 6 temporadas.

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Paac!

    Dos livros que você leu em Julho, eu já tinha lido "Mentirosos", que foi um livro que adorei e achei que a autora teve uma sacada genial no fim. Foi um dos meus livros favoritos do ano passado.
    Sobre as coisas que assistiu, com "The Walking Dead" eu já estava em dia, porque acompanho pela tv mesmo.
    AAAAAAAMO Gilmore Girls! Eu assisti quando passava de madrugada no SBT, mas nunca pude ver o fim. Fiquei felicíssima quando apareceu no Netflix, pois aí poderia ver tudo. Estou na 7a temporada e amando muito! Já planejando rever tudo assim que terminar. #ALOKA.
    Quanto a "Como eu era antes de você", também assisti e adorei o filme. Chorei na hora da praia e só... rs. Sim, gostei muito. Pra mim, Emilia Clarke nasceu para ser a Lou. Acho que nenhuma outra atriz a interpretaria com tanta perfeição quanto ela. Porém, apesar da Lou perfeita, eu acho que faltou no filme a intensidade do livro. O filme, apesar de não ter perdido a essência da história e trazer um pouquinho daquela "tristeza bonita", não nos passa toda aquela intensidade que vivemos enquanto lemos. A Lou sofreu muito pra conquistar a simpatia do Will, todos os momentos que eles tiveram, bons e maus, foram marcantes e tiveram sua importância. Senti falta disso no filme, mas mesmo assim eu não deixei de me emocionar. :)

    Uau, hoje eu falei demais!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paac, tudp bem?
    Adorei o resumo do mês tanto com séries/filmes quanto com livros. Eu li apenas 4 livros, porém perdi a conta do que assisti

    ResponderExcluir
  8. Hey Paac tudo bem?

    Como assim tu não leu muito? Menina 6 livro é uma mata muito boa, não esquenta muito com números não, eu gosto de pensar que o que nós lemos tem um monte de fatores que interferem, mesmo assim gostei muito das leituras e dos filmes e séries que você assistiu/leu nesse mês. Eu fiquei de férias e joguei tanto lol que acabei lendo apenas 2 livros e vendo algumas séries e filmes, nada demais.

    Abraços, Carlos.

    http://triplicenerd.blogspot.com.br/
    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    É dificil conciliar leitura e ficar atualizadas nas séries né?
    Eu estou aqui com Serial Killer - Anatomia do mal e o Quarto Dia vou fazer uma resenha pra postar na sexta.
    Elementary, tô desatualizada, TWD e GOT terminaram fodasticamente rs, vc não assiste GOT?

    Gilmore Girls, vou ver essa nova versão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. mana tu assistiu foi muitaaaaaaaaaa coisa.
    eu fiz poucas maratonas e li mais pouco ainda (socorro).
    tbm to vendo gilmore gilrs, mas bem devagar. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Oie
    meu deus, eu necessito de Over the raibow,, parece ser uma leitura totalmente maravilhosa, Os bons segredos já tenho aqui e não vejo a hora de ler, os Mentirosos é maravilhoso, adorei seu resumo do mês

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii!
    Quantas leituras. Não consigo ler tantos assim durante o mês.
    Também assisti Como eu era antes de você e amei o filme.
    Eu também ando desanimada para ver séries, filmes.Espero que esse meu desânimo vá embora rápido rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Mas cade os mangás, animes e etc da lista? Temos que ver isso aí hein hahaha
    E mais doramas também! Dos livros que você leu, só li Mentirosos, e outros ainda quero ler.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Paac, adorei o post...
    Você fez ótimas leituras nesse último mês, quero muito ler 'Mentirosos' e 'O Quarto dia'.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária