TAG: 20 Séries



Olá, Olá!
Como sou nova por aqui resolvi fazer uma TAG sobre séries, para vocês me conhecerem melhor. Hahahaha.
A TAG é 20 séries, ou seja são 20 perguntas relacionadas a série. Eu encontrei ela em um blog de uma menina da Espanha (Berts feat. Books), então tive que traduzir no meu portunhol chorado, eu  não encontrei no google nenhum lugar que já traduziu, inclusive em vídeos, se alguém ja tiver visto por favor me avise para dar os créditos. :D
Mas por enquanto sou a primeira a fazer. Então, vamos as perguntas!

1) Série favorita?
R: É uma pergunta muito tensa, sério. Eu já assisti muitas séries na minha vida.. E é realmente difícil escolher uma, então, me desculpem, mas serão duas.. Hahaha. E elas são: Gossip Girl, e Game of Thrones.
2) Uma série que você tenha vergonha de admitir que assiste.
R: Eu não tenho vergonha de nenhuma série, tenho na verdade vergonha do nome de uma série, hahahaha. Selfie. É uma série bem legal na verdade, pena que foi cancelada T_T . Mas recomendo ela mesmo com esse nome bleéh.

3) Personagem favorito.
R: Outra pergunta bem complicada. Mas estou tentando não repetir séries. Então, vou escolher a Lorelai Gilmore, de Gilmore Girls. Por motivos de:

4) Uma série que pensou que não ia gostar mas acabou gostando.
R: In the Flesh, a sinopse me deixou pouco curiosa, já que não tinha entrado no BUM do The Walking Dead... Então, assisti o primeiro episódio e BUM! Adorei. Hahahaha

5) Que personagem te faz trocar imediatamente de canal?
R: Como citado acima, não entrei no BUM de TWD e hoje em dia peguei birra. Não gosto. Não assisto. Não assistirei. .-.

6) Qual série você gostaria de protagonizar?
R: Nessa não é tão difícil já que a maioria das séries que eu assisto são de suspense, ou tem muitas mortes (vide Game of Thrones), vou escolher uma bem tranquila, porque, né gente, ficar de boas na vida é o que há. Mas mesmo assim vou falar duas, algo entre Young & Hungry, ou Elementary.

7) Série da infância.
R: Eu estava disposta a não colocar desenhos/animes nas minhas respostas, mas já percebi que não tem como. E com essa liberdade, essa pergunta vai ficar muito mais complicada de responder, porque uma coisa que eu fazia quando criança era assistir desenhos. Hahahaha Mas fiz uma forcinha mental, e escolhi Naruto. E o porque é: Tinham muitos episódios e nem todos passavam na tv aberta, então meu pai arrumou, com um amigo dele de firma, um DVD com todos os episódios da série, deles ainda pequenos, e um outro com o começo da série Shippuden que são eles já adolescentes/jovens. Ou seja, eu e meu pai assistimos muito Naruto jutos, e isso marcou bastante.

8) Crush da TV.
R: Como eu disse não vou repetir séries, e que bom, porque em todas as séries já citadas eu tenho um crush hahahaha, (até mesmo no naruto) . Então eu escolhi nessa pergunta o Dylan O'Brien, o Stiles de Teen Wolf. Sério. Ele é meu crush na TV no cinema, na vida.

9) Já colocou alguma musica de série como toque do celular?
R: Tenho que admitir que de série não. Mas de animes... Meu Odin, quase todos os meus toques de celular ali no intervalo de idade entre 15 - 20 anos, eram de algum anime. Hahahaha. Vou colocar os nomes de alguns com link para o YTube e um, que é meu xodózinho vou colocar aqui:
Aoi Aoi Ano Sora - Naruto
Kiri - Ergo Proxy
Core Pride - Blue Exorsist / Ao no Exorcist

Take of - Blue Exorcist / Ao no Exorcist:
10) Já abandonou uma série após muitas temporadas assistidas?
R: Sim. The Vampire Diares, abandonei no fim da 6ª temporada, e esses dias recebi a noticia que a 8ª Temporada vai ser a ultima, estou cogitando assistir a 7ª para assistir a 8ª... Porque, pra quem assistiu 6 temporadas, o que é mais duas.. .-.

11) Já encapou um caderno com fotos de séries?
R: Caderno, Cadeerno, não. Mas vale plano de fundo do celular e do PC? E capa do facebook? .-. Hahahahaha

12) Maior loucura que já fez por uma série.
R: Finalizar uma série de 12 episódios em um dia. Sense8 . Sério. Antes da Netflix me mandar o email que a série estava disponível eu já estava assistindo. Hahahaha

13) Vilão preferido.
R: Hannibal. Se vamos falar de vilões, vamos falar de vilões mesmo.
14) Uma série que todos gostam, menos você.
R: Breaking Bad. Não gostei. Fim.
15) Melhor final de série?
R: Lost... Mentira. Hahahaha. Hemlock Grove. A série é toda louca, então foi um fim bem a altura da maluquice. <3
16) Melhor piloto de série?
R: Mr. Robot. Me prendeu do inicio ao fim. E acabou com um gostinho de quero mais, muito maaais!
17) Já viu alguma série duas (2) ou mais vezes?
R: Gossip Girl, estou assistindo pela terceira vez. Mas como já falei dela, minha resposta aqui vai ser um outro anime, kuroshitsuji (Black Butler). Estou assistindo pela terceira vez. Fora os mangás que estou colecionando.
18) Quais suas séries pendentes?
R: Nossa. umas 20. Mas as que mais me envergonho de estar pendente, e que ainda não citei aqui são: Lúcifer, Scorpion, Doctor Who, The Originals, Preacher e Under the Dome.
19) O par romântico perfeito de série.
R: Chuck e Blair de Gossip Girl, Stiles e Lydia de Teen Wolf, Paige e Walter de Scorpion... mas todas essas séries já foram citadas, então, mais um anime, Kagome e InuYasha , do anime YnuYasha. Melhor casal. Melhores casais. <3
20) Uma frase de série que te deixou obcecado. 
R:"Beleza é a construção baseada em impressões de infância, influencias e modelos" - Sherlock, Da série de mesmo nome da BBC.(Ou seja, representatividade importa!)

Então é isso gente, comentem aí o que acharam das minhas respostas, e falem as suas também. E se quiserem resenha de alguma dessas séries, é só pedir! <3


16 comentários:

  1. Oi Mari! Quem também ta na BEDA precisa sambar pra arrumar tudo não é, eu to mega atrasada que tive imprevistos.
    POIS BEM, menina tu ama séries igual a mim, dai eu conheço todas, mas só faltou assistir uma ou duas, quem não tem um precipício pelo Dylan que atire a primeira pedra, muito bem representado o vilão, amo Hannibal e to revendo, Naruto eu acompanho até hoje, já que esta realmente acabando, recomendo Lucifer, Doctor Who e Preacher, tu não vai se arrepender de ver, principalmente Doctor Who.
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que existe mais uma louca por séries por aqui. Hahahaha
      Então, essas séries eu já estou assistindo, mas em passo de tartaruga >.<
      Porque se eu fosse colocar as que quero assistir... SOS.
      Beijãao!

      Excluir
  2. Essa tag é ótima! Gossip Girl também é minha série favorita. Já assisti duas vezes ela toda, e a primeira temporada eu assisti umas três vezes.
    Quero muito assistir Branking Bad.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      G.G é amor <3 Hahahaha
      Bom, eu sou adepta ao, experimente para saber se gosta. Então, boa sorte com B.B.

      XOXO Mari

      Excluir
  3. Oiii
    Não sou uma pessoa que assisti e acompanha muitas séries, mas as que mais vejo são The Walking Dead e digo para você dar uma chance pra ela, é bem legal. E recentemente concluí Stranger Things que é maravilhoso!
    Quero voltar a assistir GOT, vi toda a primeira temporada, me assustei pq não estava acostumada com o George Martin ferindo e esmagando nosso coração, dai fui ler o livro para ver se ele era capaz de fazer tudo aquilo mesmo e acabou que ele era e eu fiquei com preguiça de continuar lendo os livros e acompanhando a série, mas pretendo voltar em breve.
    Adorei a tag!

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou!
      Nhé, TWD pra mim não é mais opção, tantas séries aí. hahahahaha
      Mas, siiim, de uma chance a GoT. Os livros e a série. São meus chodós da vida <3
      Beijãao!

      Excluir
  4. Olá Mari tudo bem, tag interessante, bom para quem não tem o hábito de ver como eu, e conhecer algumas opções. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, se ficou interessada em alguma, manda pra mim que eu faço uma resenha aqui. Hahahaha.
      Tomara que tenha pegado muitas dicas!
      Beijãao!

      Excluir
  5. Oi Mari!
    Adorei a TAG! Eu não costumo assistir a muitas séries porque realmente tenho problemas de me viciar e não fazer mais nada na vida... hahahaha... Preciso voltar a ver Game of Thrones... parei porque ainda estou superando a morte de alguns personagens! :P
    Estou vendo Under the Dome porque sou fã do Stephen King e, esses dias, vi Stranger Things e amei.
    Vou anotar as tuas dicas. ;)
    Beijo.
    Ana Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou das dicas! ^.^
      Eu estava bem firme na série, under the dome, mas li o livro, e o livro é tão maravilhoso, que a série ficou meio ofuscada... .-. Mas pretendo voltar a assistir!
      Volte e me diga se gostou de alguma das minha dicas.
      Beijãao!

      Excluir
  6. Oi Mari!
    Adoro assistir séries, mas não tenho um repertório tão recheado quanto o seu...kkkkk parabéns! Um dia vou ser igual você ;)
    Adorei suas dicas e já anotei váaaaaarios para assistir... por enquanto eu estou adorando "Stranger Things"! Já assistiu?
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Calma, esse repertório vem com várias férias, repletas de vários tédios, que viram várias maratonas. hahahahaha
      Você acredita que só assisti ao primeiro episódio? Estou sem tempo por causa da faculdade,e resolvi priorizar algumas séries que já estava assistindo. Mas é a primeira da fila quando eu voltar as maratonas. Hahahaha
      Volta aqui pra me dizer se gostou de algum das dicas!
      Beijãao!

      Excluir
  7. Olá!
    Eu não sou uma pessoa que assiste muita série. Na verdade, elas são viciantes e eu particulamente não gosto de assistir por isso. Gossip Girl eu já ouvir muitas pessoas falaram, bem e mal também. Eu pretendo muito tentar assistir essa ai. Dylan O'Brien é o crush de todo mundo migaaa hahahahahaahha

    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, G.G. é umas dessas séries de ame ou odeie. Tem seus altos e baixos, mas não sai do meu <3 . Hahahah
      E sim, o que podemos fazer se ele é uma gostosurinha <3. Hahahahaha
      Beijãao!

      Excluir
  8. Oie
    muito legal a tag, adorei suas respostas e to louca para ver Hannibal, uma pena que não veja tantas séries por falta de tempo mas espero que um dia isso mude

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Aaaah, a falta de tempo... Sempre nos impedindo de fazer maratonas dos vícios. Crie calendários pra séries. É assim que eu faço, deixo sempre o dia x da semana para x séries, e tento varias o gênero no mesmo dia. #fikadika

      Beijãao!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária