Vai ter BEDA? Vai sim!

Heey como vão?

Esse ano decidi seguir a mesma ideia louca de 2015 e fazer de novo o BEDA, não sei se vai funcionar, se terei ânimo até o final do ano mas vamos tentar né? Não custa tentar haha, a ideia é trazer posts diversificados que tenham a cara do blog e um pouco da minha identidade, mas o que é o BEDA?

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um post por dia –ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto.

E por que em agosto?
Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos!

Estão todos convidados para participar! Bora movimentar essa blogosfera!

17 comentários:

  1. Olá
    Uia, tomara que você consiga, eu, pelo menos por enquanto nem tento, minha anciedade iria acabar comigo T.T
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo ler posts de BEDA!!!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh você fez ano passado? E como foi? Por favor, compartilhe sua experiência com a gente HUSAIDHAUI Eu vou tentar esse ano e até que estou organizada, mas quero só ver! Boa sorte pra gente <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac ^^ vou estar acompanhando seu blog pra ver os posts ^^ eu pensei em participar mas ainda tenho q aprender muita coisa pra ter essa capacidade srsrsr vai que com esses blogs lindos participando vocês não me ajudem a ter muito mais inspiração do que já ajudam não? boa sorte e beijos!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que existia o dia do blog!! Queria muito conseguir postar todos os dias no meu, mas percebo que estou longe disso hahaha
    BEijos

    ResponderExcluir
  6. É um projeto maravilhoso, mas seria impossível para mim postar todos os dias. Já é complicado postar regularmente, imagine todos os dias do mês?! Infelizmente não será dessa vez que irei participar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Acho esses projetos ultra mega incentivadores. Nunca participei de um e esse ano infelizmente não vai rolar, estou com meu filhote ainda muito pequenino e estou me adaptando a nova rotina, não tem nem 3 meses que tudo mudou de repente, mas acho que ano que vem vai estar mais tranquilo (ou não hahha).
    Enfim. Amei o projeto e vou acompanhar o blog aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oi Paac!
    Também vou tentar ao máximo concluir o BEDA com exito, mas a gente nunca sabe o que vai rolar no mês!! Muita sorte e sucesso pra gente em Agosto!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Oi espero que você consiga. Nunca fizemos um BEDA no Viciados mas eu vou levar a ideia para as outras meninas e quem sabe a gente não participa também! Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá, boa sorte para você no BEDA, que dê tudo certo e que tenhamos muitos post legais ao lingo do mês :D ! Ano passado eu participei, mas esse ano acho que não vai dar.

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Tudo bom?
    Queria eu ter tempo de postar todos os dias, mas é tão corrido que já postamos o máximo que conseguimos!
    Mas adorei a iniciativa, vou acompanhar!
    Bjos

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  12. Oie

    Que projeto maravilhoso! Eu não conhecia e gostei muito!
    Tomara que você consiga, eu vou tentar acompanhar.

    bjs
    Fernanda
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ando vendo o pessoal super entusiasmado com BEDA na blogosfera. Vários blogs vão participar. Eu até achei interessante, mas não me habilitei porque tenho medo de não dar conta, já que o tempo anda muito corrido. Boa sorte para você! ;)

    Tatiana

    ResponderExcluir
  14. Hello! Tudo bem?
    Já pensei em entrar em um projeto assim, mas eu acho que teria q ter mais tempo na vida pra poder entrar de cabeça hahah.
    Desejo boa sorte pra vcs e vou tentar acompanhar tb.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Nossa, o projeto é bem interessante, e espero que consiga fazer uma postagem por dia. Eu só não encaro um projeto assim, pois quase não tenho tempo para muita coisa, srsrs
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  16. Oiii!
    Muito interessante esse projeto.
    Queria ter tempo suficiente para conseguir participar. Quem sabe mais pra frente.
    Espero que você consiga cumprir a meta. Um post por dia, é bem difícil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu não sei como eu sempre deixo você me convencer a fazer esses projetos, sério! E aqui estamos nós, mais um BEDA, mais posts todos os dias. Partiu ficar maluca.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária