Resumo do Mês: Outubro de 2016

Heey como vão?
Já chegamos em novembro, e parece que outubro correu pra acabar, foi um mês bem corrido e acho que ele podia voltar porque eu amei kkk, porém hoje é dia de Resumo do Mês e vou contar pra vocês meus arrasos de outubro que foram L.I.N.D.O.S!!

#LEITURAS
   Esse mês por causa da Black Week eu acabei lendo mais do que imaginei, vou contar um segredo pra vocês, esse ano o kindle se mostrou minha melhor companhia kkk, o que levo dois dias em um livro físico as vezes levo poucas horas no e-reader, foram 12 leituras ao todo, dividido entre contos de terror e livros, e ainda li 1 mangá, porém na correria de organizar o post acabei esquecendo de ver a lista direitinho, mas tudo bem kk.


#ASSISTIDOS
    Por algum motivo andei inspirada pra assistir, como sempre me rendi ao vicio dos doramas e desabei, foram 3 assistidos, um eu finalizei que foi Oh My Venus mas os outros dois (Personal Taste e Scarlet Heart Ryeo) ainda me resta coragem porque olha é muito sofrimento pra pouco dorama kkk, assisti bons filmes como as Caça-Fantasmas, Remember Sunday e Nerve, ainda to tentando entender todo o ''ódio'' por Vampire Academy que eu sinceramente achei um filme mediano, não entendi o por quê. Os melhores do mês além do doramas claro kkk ficou com SAO II, Black Mirror que é uma série assustadoramente realista e sinistra que todo mundo deveria assistir, XOXO que é um filme bom também e tem essa vibe maravilhosa da música eletrônica e Esquadrão Suicida que mesmo com os pesares e com a problematização que consegui ver ali achei que ele cumpre o papel de entreter.


Melhores Posts do Mês

Resenha: O último Deus
Resenha: Meu nome não é Amanda
Filme: O Lar das Crianças Peculiares
Resenha: Criaturas Estranhas
CreppyPastas você conhece?
HQ: Nailbiter
Resenha: Menina Má


Melhores Fotos do Instagram

6 comentários:

  1. Menina, estou impressionadíssima. Você leu bastante, assistiu bastante, fez bastante posts e ainda tirou bastante fotos. Me ensina o segredo pra fazer tanta coisa e ainda viver hahaha Simplesmente não consigo organizar meu tempo assim. Parabéns por esse mês de outubro maravilhoso e já estou te seguindo.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os livros e quero todos! Pois ainda não li nenhum! Menina, voce leu muita coisa! E eu como sempre mega atrasada nas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um livro em comum, a garota do calendário <3
    Wesbmaeavilhoso, meu boy magia.
    Quanto aos filmes, esquadrão suicida foi um tanto decepcionante para mim. Outro filme que adoro da sua lista é não esqueça essa mulher, eu amo esse filme. Querp muito ver nerve, outubro para mim foi decepcionante kkkk prefiro n comentar kkk

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. mlr, eu sou lixosa quando leio em ebook kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    demoro demais, só se for algum conto pequeno...
    tu leu bastante...tô com o Criaturas pra ler aqui tb...
    de serie, to acompanhando Black Mirror. Muito foooda <3

    bjs...

    ResponderExcluir
  5. OI Paac, o mês foi ótimo pra você!
    Quero ver Esquadrão Suicida e Luke Cage ( tentei avançar além do segundo ep. mas até agora nada!)
    QUanto as leituras fui um desastre. hahaha
    Espero que novembro seja melhor ainda
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  6. Oi Paac,
    Foi um ótimo mês!
    Nunca assisti um Dorama, mas tenho amigas que adoram.
    Qual você indica para um não iniciado e onde costuma assistir.
    Beijos,
    André, do Garotos Perdidos
    PS: Você já está participando do sorteio de 8 livros e 2 brindes que está acontecendo no Garotos Perdidos e em blogs parceiros? Participe e Boa Sorte!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária