Se meu cachorro falasse de Cynthia L. Copeland

Título: Se meu cachorro falasse - Coisas realmente importantes que aprendi com meu melhor amigo
Autor: Cynthia L. Copeland
Editora: Sextante
Ano: 2016 
Páginas: 176
Skoob: Adicione
Sinopse: Combinando lindas fotos de cachorros às ótimas lições de vida que eles nos ensinam, este livro é um delicioso lembrete do que realmente importa.
Menos preocupação, mais alegria
Os cachorros nos ensinam a receber cada manhã com entusiasmo e otimismo, a amar de forma incondicional, a perdoar com facilidade e a saber quando fugir e quando descansar. Verdadeiros filósofos de quatro patas, eles nos mostram que cada dia é uma dádiva — e que cada refeição é a melhor de todas! 

   Que sou uma apaixonada por cachorros não é novidade pra ninguém, minha Neve é um dos grandes amores da minha vida kkkk, e por esse motivo me dei o prazer da leitura desse livro e mesmo sendo um gênero que não estou acostumada, foi de uma leveza tão boa que me fez feliz por todos os minutos da leitura.
  Se meu cachorro falasse é uma coletânea de imagens e frases de autoajuda baseadas no comportamento dos cachorros. Divido em 10 partes o livro vai desde ‘Alegria é para ser compartilhada’ até o ‘Envelheça de forma graciosa’ enfatizando todos os pensamentos e frases positivas relacionadas a cada forma de ver e agir desses animais fofíssimos.
     É engraçado ler um livro assim por quê são pequenas atitudes que todos nós sabemos mas de certo modo deixamos de lado ou preferimos não saber, ele pode ser lido de uma vez como fiz ou ler uma etapa por dia e ir internalizando aos poucos toda a positividade que o livro traz.
   Se meu cachorro falasse é um livro que aquece o coração, são fotos lindas, animais fofinhos e frases positivas que deixa um pouco do nosso dia melhor.
Nota:

2 comentários:

  1. eu sou apaixonada por cachorros, tenho 3 ashasohas acho que esse livro foi feito pra mim, parece tão fofo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm amo cachorros, tenho uma, ela me irrita a vezes mais amooooo demais demais sabe? kkkkk

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária