Desejo Insaciável de Kresley Cole

Título: Desejo Insaciável - Série Imortais # 1
Autora: Kresley Cole         
Ano: 2016
Editora: Valentina
Páginas: 352
Skoob: Adicione

Sinopse: A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.
Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

  Quando conversei com a Elis ela elogiou a obra de um jeito tão diferente que eu realmente criei expectativas de que seria uma leitura que me daria algum prazer em ler, e de um certo modo ela até deu, mas não foi tão satisfatória quanto imaginei...
  Emmaline, é uma hibrida de Valquiria com Vampira, mais conhecida como Emma sempre viveu protegida por Annika e suas tias em uma fortaleza distante e sombria, tratada como frágil desde pequena nunca conheceu a mãe (que faleceu pouco tempo após dar à luz) e o pai, um vampiro cuja identidade é desconhecida por todos. Em busca de descobrir quem era seu pai, Emma vai a França e lá é sequestrada por Lachlain, o rei dos lobisomens, e em meio a essa confusão ambos acabam criando um laço complicado e estranhos definido por suas raças...
   Indo direto ao ponto, o livro me decepcionou porque eu realmente esperei um hot misturado a fantasia (de preferência mais hot), e o que encontrei foi uma personagem confusa em relação a si mesma e as relações sexuais, com oscilações de humor sem sentido algum, e quando digo sentido é porque não entendi as motivações pra isso, Emma tinha tudo pra não ser estereotipada e por ter essa pegada mais hot imaginei que ela fosse mais livre de certos tabus e no final ele me pareceu um pouco Bella Swan em crepúsculo. Me dava muita agonia esse vai e não vai dela com Lachlain, eu compreendo a questão do medo dela e pela briga entre lobisomens e vampiros, mas a todo momento ela pensava no quanto queria ele e aquela ‘’relação’’ mas não agia de forma condescendente. Pra mim a história falhou nesse ponto, além de demorar mais da metade do livro pra chegar ‘’nos finalmentes’’ e olha, haja paciência...
    Tudo bem que não é de todo mal, o livro entretém e talvez você goste dele mais do que eu, a parte da fantasia não é tudo que imaginei porque ao meu ver ela correu um pouco nas explicações e o plot twist não foi bem um grande plot twist, mas reforço que essa é apenas minha visão critica do livro e você pode gostar bastante dele, e no geral o livro é bom, alguns personagens são bem interessantes e seriam uma aposta muito boa pra acrescentar mais nas continuações.

Nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária