O Acordo de Elle Kennedy

Título: O Acordo
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Ano: 2016
Páginas: 360
Skoob: Adicione

Sinopse: Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
  
  O Acordo conta a historia de Hannah Wells uma universitária que cursa a faculdade de música, e após gabaritar a prova de historia étnica, em que a maioria do seus colegas de turma, entre eles Garrett Graham, foram muito mal. Garret Graham é o capitão do time de hóquei, ou seja também tem inúmeras mulheres apaixonadas por ele mas ele está focado apenas no seu grande sonho ser um grande jogador profissional, mas surge um enorme problema: suas notas precisam estar na média.
   Ao descobrir que Hannah foi muito bem na prova, o rapaz começa a infernizar a vida de Wells para que ela o ajude a recuperar sua nota, mas diferente da maioria das meninas que morrem de amores pelo jogador e fariam de tudo para lhe dar umas aulinhas particulares, Hannah não estava gostando nem um pouco de toda a insistência do garoto. Eis que Garret descobre que Hannah tem uma queda por um garoto popular, e ele promete ajudar ela sendo seu namorado de mentirinha o que a tornaria popular e ela em troca o ajudaria em seus estudos.
 Sabe aquele livro onde você quer muito ler mas também não quer terminar ele tão rápido de tão incrível que ele é? Senti essa confusão em O Acordo. O livro tem tudo que eu mais amo, se passa na faculdade, tem um boy incrível e muito gato, por sinal juro terminei o livro querendo ele pra mim, uma mocinha que não é irritante talvez um pouco trouxa mas muito determinada, um romance envolvente e apaixonante.
  A autora teve a preocupação de criar um romance em que mesmo sendo clichê podemos sentir o quanto o Garret e Hannah fazem bem um para o outro. Também abordou na historia temas muito sérios como o estrupo e relacionamento abusivos.
   A narrativa é bem fluida temos na historia dois pontos de vista: Hannah e Garret, isso gerou um romance em que eu dei muitas risadas, torci muito a cada evolução do casal e fiquei encantada nas partes fofas entre os dois. Resultado final? Não tem como o livro não entrar na minha lista de favoritos.
Nota:
 Crédito da Imagem: Blog Em cada Página

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.