Resumo do Mês: Janeiro de 2017

Heey como vão?
Primeiro Resumo do mês de 2017 yeeeey, é bom voltar a rotina do blog. Em janeiro estive de férias então tive tempo de sobra, uma pena não ter tido todos os meus livros pertinho de mim, mas de certa forma foi bom, porque acabei lendo outras obras muito boas e que eu tinha abandonado.

#LEITURAS
   Em Janeiro não fui tão quantitativa nas leituras, até porque tava com bloqueio, ressaca sei lá como chamar, mas fiquei feliz porque todas as 5 leituras feitas foram de boa qualidade e me surpreenderam de algum modo.


#ASSISTIDOS 
   Em janeiro assisti muitos filmes, mais do que em qualquer outro mês que eu me lembre haha, não consegui colocar tudo que assisti porque ficou faltando um ou dois, e um dos que faltaram foi a versão francesa de A Bela e a Fera que indico demais a vocês, uma coisa linda aquele filme. Revi meu amorzinho Malévola, assisti a animação de Doutor Estranho e claro o auge foi Rogue One, vou dizer que olha, amar foi pouco pro que senti assistindo esse filme, ele é destruidor de lares! haha. Mas os mais reflexivos e inexplicáveis de janeiro foram Jogo do Dinheiro e Garotas Selvagens que é bem antigo mas muito muito bom.


Melhores Posts do Mês



Melhores do Insta!

11 comentários:

  1. E eu que só li meio livro? Terminei ele agora no inicio do mês, li 3 mangás e comecei outro livro agora. Espero terminá-lo ainda esse mês >//<
    Eu só vi assassin's creed de filme e detestei (como vc ja sabe), ando sem saber o que ver ultimamente. Vejo hora de aventura esporadicamente e tem sido isso :<
    Preciso de um up urgente! xD

    ResponderExcluir
  2. Miga sua loka, e eu achando que pq li 4 livros e assisti 1 série tinha feito muito kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Acho que passei uns seis longos meses com essa ressaca literária, agora que consegui voltar aos trilhos novamente.
    Em relação aos filmes, eu também tenho assistido bastante eles e amando essa coisa de cinéfila cada vez mais.

    http://freetimenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Paac, gostei das tuas leituras do mês, menina vi esse filme Garotas Selvagens na lista dos teus assistidos e me lembrei da adolescência, adoro uma das atrizes.
    Mas ando com mó preguiça de assistir filmes, beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oii Paac! Adorei o resuminho do mes, posso roubar a ideia haha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Férias é fundamental, também tirei alguns dias pra mim e estou voltando aos poucos, li pouco em janeiro e fevereiro estou lendo quase parando.

    ResponderExcluir
  7. OI Paac,
    Você leu bastante nesse mês e foram leituras muito boas.
    Quanto aos filmes você assistiu bastante também. Eu não tive tanto tempo de ler e ver filmes neste mês, mas espero que isso mude. Vou anotar a dica de Rogue One.
    Quero começar a anotar os filmes que eu assisto, pois já perdi o controle.
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  8. Oiii Paac, tudo bem garota?
    Janeiro foi um mês de surpresas para mim, consegui ler 10 livros coisa que nunca havia conseguido na minha vida inteira, agora em fevereiro se eu ler 3 vai ser muito, gostei muito dos seus filmes assistidos e as fotos ficaram bem fofinhas mesmo.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse formato de post de resuminho mensal. Inclusive, o adotei no meu blog também. É legal relembrar as coisas e ter esse visual dos lidos e assistidos do mês.

    Bah, essa animação do Doutor Estranho... meldels, preciso! Vi o filme anteontem e AMEI ♥ já quero! Rogue One ainda não vi, mas total será visto assim que tiver a oportunidade.

    Cinder é baseado em Cinderela, né? Acho que já li algo desse livro por aí e achei interessante. Vou procurar saber mais.

    ;*

    ResponderExcluir
  10. Oi Paac!
    Foi um mês bastante produtivo, já eu não posso falar muito das minhas leituras, foram poucas. Espero que fevereiro seja melhor rs.
    E suas fotos no instagram estão maravilhosas!

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Só vim mesmo deixar registrado que cinder é a melhor leitura de todos os tempos.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária