E acabou a Semana das Minas...

Heey como vai?
E a Semana das Minas infelizmente chegou ao fim... Mas tivemos posts maravilhosos não só aqui no My little garden of Ideas mas também nas migas o/ então eu resolvi mostrar pra vocês meus posts favoritos de cada blog que participou o/ até porque divulgar as migas nunca é demais!

A Thaísa escolheu cinco personagens femininas que são maravilhosas, poderosas e sinonimo de empoderamento, dentre elas temos a querida/favorita da minha vida haha Hermione, a Daenerys e a Arya e a Legertha que eu acabei conhecendo mais pelo post dela, porque pasmem, eu nunca assisti vikings.

A Debs escolheu cinco filmes dirigidos por mulheres e que tem um grande protagonismo feminino em sem enredo, na lista nos temos filmes engraçados como Garota Fantastica e também dramas bem complicados e intensos como em O silêncio de Melinda.

A Deeby indicou um série que de simples só tem mesmo a cidade da protagonista haha, o motivo da escolhe foi justamente a simplicidade de tudo, uma médica que vai pra uma cidade pequena e acaba se adapatando aos poucos a essa nova rotina.

A Kah é apaixonadissima por romances de época, e no post ela indicou com todo amor e carinho personagens de romances que ela ama e que são muito poderosas. Obviamente ela indicou a autora de romance favorita da vida dela e pelo que parece de muitas leitores, a brasiliense Carina Rissi.

A Yara entrevistou a linda e meiga lari Azevedo, e a Lari contou um pouco da experiência dela do mundo editorial e como é que o mercado trata as mulheres, e também no fato das editoras normalmente não darem valor aos autores mais nacionais que estão iniciando.

 Visitem todos os links, são meus posts favoritos dessa semana INCRÍVEL! Mas também podem acabar se tornando o de vocês. Quero agradecer a todos que participaram dessa semana com a gente e também deixar registrado nesse post meu carinho as blogueiras migas e aos patrocinadores que cederam mimos lindos pros leitores o/



4 comentários:

  1. Aaah! Adorei a ideia da semana. Vou conferir os posts individuais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai Paac, passou tão rápido que nem percebi direito menina, fiquei feliz que tenha participado dessa semana e espero que tenha de novo quantas vezes for possível, é sempre bom encontrarmos postagens assim.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. foram muitas dicas durante essa Semana Especial, para todos os gostos...vou já dar uma conferida nos outros blogs,não cheguei a ver todos os posts...
    bjs :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária