Lançamentos de Março: Arqueiro

Heey como vão?
Hoje tem lançamentos da Arqueiro o/
Então segura o forninho e vem conferir, porque tem um livro melhor que o outro e choraremos pelo nosso bolso haha.


Editora Arqueiro




Favoritos do Mês

Título: JARDINS DA LUA
Autor: Steven Erikson
Lançamento: 13/03

Sinopse: Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.
Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.
Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo complexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.




Título: SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA
Autor: Nicola Yoon
Lançamento: 06/03
Skoob

Sinopse: Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?







17 comentários:

  1. Já vi tantas pessoas falando de Nora Roberts e dos livros dela. Minha tia gosta bastante, mas eu ainda não tive a oportunidade de ler. Um beijo :*

    ResponderExcluir
  2. olá
    meu bolso ta chorando aqui como lidar ? ate hoje não li nada da Nora Roberts mais tenho um grande interesse, estou louca para ler '' quando a bela domou a fera '' menina amo esse conto e estou vendo que tem saído varios livros com esse conto lindo <3

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louca pela escrita da Nicola, e claro que vou garantir meu exemplar do novo livro dela. Dedinhos cruzados para nao me desapontar. E essa capa? Céus, que perfeição!
    Bjsss
    Luana
    www.umasegundaopiniao.com

    ResponderExcluir
  4. O sol também é uma estrela é o livro mais amorzinho que conhecia da sua listinha e aquele quando a bela tomou a fera, com toda certeza quero ler esse dois e aguardo suas resenhas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Paac, acho que a Editora Arqueiro planeja me falir. Olha só estes lançamentos, como não querer?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sem dúvidas a Arqueiro arrasa nos lançamentos. Estou louca pra ler O sol também é uma estrela.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da capa do livro da Nora Roberts e como eu nunca li Dan Brown não sei como posso opinar, mas de resto esse mês a arqueiro não me trouxe desejos por comprar seus livros.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa, a Arqueiro caprichou esse mês né? Muitos lançamentos bons <3
    O que eu estou mais curiosa para ler é, sem dúvida, "O sol também é uma estrela". Mas também coloquei na minha lista de desejados "Jardins da Lua" e "Quando a Bela domou a Fera".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. A Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos, eu estou louca para ler o livro da Nora e o livro da Nicola <3

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Com tanto lançamento bom assim fica impossível conseguir ler tudo o que há na estante haha. A Arqueiro só tem trazido bons livros e esse mês não fugiu à regra. Fica até difícil decidir qual ler
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá! É sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. Os livros apresenta ser bem interessantes. Mas o que mais me despertou interesse foi o livro O Sol também é uma estrela. Beijos'

    ResponderExcluir
  12. Oi Paac.
    A arqueiro sempre arrasa né! Esse mês to super ansiosa por Jardins da Lua e Quando a Bela Domou a Fera, nao vejo a hora de chegarem por aqui para eu começar a ler. Mas também fiquei bem curiosa com O Sol Também É Uma Estrela. ^^

    Beijo
    Aventurando-se Nos Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá Paac!
    Odeio ser pobre!! Estou louca para ler Outlander! Já tinha visto alguém falando de Jardins da Lua e é outro que quero muito ler!
    Beijos.

    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Estou doida para comprar os romances de época. Ficar sem dinheiro é difícil hahah Adorei as escolhas e fiquei em Jardins da Lua.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    São tantos lançamentos ótimos!
    Estou louca para ler O Sol Também é uma Estrela, tenho visto só elogios!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oii Paac.
    Quero todos os lançamentos da Arqueiro desse mês, kkkk sério amo todos esses autores. Kem Folet, Nora Robersts, a Diana então muito amor <3 e estou super curiosa para conferir a escrita da Eloisa James nesse romance de época.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária