Paixão Sem Limites de Abbi Glines


Título: Paixão Sem Limites
Autora: Abbi Gliness
Ano: 2013
Editora: Arqueiro
Páginas: 192


Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.
  

   Blaire teve uma vida muito complicada, perdeu sua irmã gêmea em um acidente de carro em que seu pai era o motorista, e logo após a tragédia seu pai abandonou ela e sua mãe. Se já não bastasse todo esse sofrimento sua mãe acaba adoecendo, o que a levou a morte logo depois, deixando para ela muitas despesas médicas que a levaram a ter que vender a casa onde vivia. Agora ela terá que achar uma maneira de seguir em frente, e acaba sendo obrigada a pedir ajuda ao seu pai que a aceita de bom grado mesmo ele já tendo uma nova família. Mas quando Blaire chega na sua nova cidade apenas com uma mala de roupas e sua picape, descobre que seu pai acabou indo viajar de ultima hora para Paris com sua madrasta. Blaire fica decepcionada com a atitude do pai, Ela conhece Rush o seu irmão postiço, um rapaz muito lindo e sexy que não a aceita de imediato mas que depois acaba deixando que ela fique no quartinho da despensa.
   Sabe aquele livro onde você vai com altas expectativas e acaba se decepcionando? Foi isso que aconteceu enquanto eu lia Paixão Sem Limites. Estava esperando da Blaire uma garota forte e determinada, mas tudo que eu vi foi uma menina sem personalidade própria, já o Rush me irritou a maior parte do livro, ele ficava dizendo para ela não se aproximar dele e depois simplesmente decidiu que ela era o amor da sua vida, isso tudo tornou o "amor" deles muito superficial.

  Pude perceber que a autora queria mesmo era chegar logo ao final para desvendar logo o segredo que para mim foi muito sem graça e até mesmo clichê, então as coisas entre o Rush e a Blaire foram acontecendo rápido demais, ainda pretendo dar uma chance para os outros livros da série, para ver se a historia ira evoluir.
Nota: 








11 comentários:

  1. Oi, Tais! Poxa, que pena que não gostou. Eu tinha muito interesse nessa série, mas depois da resenha confesso que fiquei meio em dúvida rs. De qualquer forma, não é meu gênero literário favorito e talvez um dia, quem sabe, eu dê uma chance. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oooi,Bem, estava tão empolgada em começar a ler a série, mais com a sua resenha fiquei um pouco desanimada rs!
    resenha muiti bem feita!
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Olá; esse é o meu medo em relação a essa série com uma quantidade enorme de livros: me decepcionar como tantos outros leitores, mas tem gente que ama a escrita da Abbi Glines.

    ResponderExcluir
  4. Oii Tais, que sinceridade hein, eu não leria mesmo essa obra, desde que houve o lançamento não me senti tão atraída quanto gostaria, mas fiquei feliz de saber isso, com toda certeza agora vou sair correndo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Não senti vontade em ler esse livro. Todas as resenhas que lia, chegava na mesma opinião que você teve. Ela não tem personalidade própria, ele é um grosseirão mimado e a relação deles é patológica demais. Parabéns pela resenha sincera, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pior sensação né? Não gostar da história e imaginar uma coisa completamente diferente antes de ler =/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tais!
    "Paixão sem limites" foi o primeiro livro que li desse gênero e me apaixonei completamente. É uma pena que não tenha gostado tanto :)
    Ótima resenha!

    Bjs:*

    ResponderExcluir
  8. Depois de tanta desgraça, seguir em frente não deve ser fácil e ainda sem um teto. Gostei de sua resenha, sem excessos, direta, madura. Pena que o livro não te agradou tanto.

    ResponderExcluir
  9. nossa, quanta desgraça na vida de Blaire... pena que o enredo foi mal desenvolvido...
    não seria uma leitura que eu escolheria...
    bs...

    ResponderExcluir
  10. Poxa, uma pena que o livro tenha sido uma decepção pra você. Confesso que já não tinha interesse nele, agora então... muito menos.

    ResponderExcluir
  11. Olá
    não é um livro que leria no momento, tanto por sua resenha quanto por nunca ter tido curiosidade pois não é um gênero que me agrada muito e nunca tive vontade de ler algo da autora, bom saber que não estou perdendo nada

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária