Semana das Minas!

  Esse mês é o comemorado o dia da mulher, e foi pensando nesse dia especial que criamos  uma semana dedicada somente a elas. Junto do blogs: Eu Insisto, La Oliphant, Yara Guez, Books and Carpe Diem e Leitura das Cinco faremos uma semana com posts focados no lado feminino da força! 
   E nesse primeiro post apresento a vocês personalidades femininas que me inspiram.
   Emma Watson: Me tornei fã da Emma a partir do momento em que me tornei uma Potterhead, mas a atriz como ser humano me inspirou quando usou de sua influência para tentar melhorar o mundo pra nós mulheres, independente de qualquer coisa.
   Viola Davis: Negra e de família humilde, Viola sempre sofreu na infância, sempre deu duro pra conseguir seguir em frente. E hoje é uma das melhores atrizes do mundo, mais conhecida como UM MULHERÃO DA PORRA!! haha.
  Demi Lovato: Quando adolescente eu amava as músicas da Demi, por algum motivo me identificava com ela e com o tempo isso não mudou, mas uns anos depois descobri que Demi sofria internamente por causa de seu corpo, e isso a fez entrar em depressão e chegar a automutilação e mesmo após a depressão seguiu firme na carreira e a partir daquele momento tentou ao máximo ensinar as adolescentes que elas devem se amar acima de qualquer preconceito.
  Cada figura feminina citada tem sua parcela de inspiração pra mim, uma com toda certeza é bem obvia e eu sei bem haha, mas acho que todas tem sua importância. Mesmo nas simplicidades, e principalmente em suas histórias.
  E como não poderia faltar, teremos um sorteio em parceria com as editoras: Darkside Books, Record e Planeta de Livros Brasil, e as lojas: CupLover Oficial, Nuvens de Papel e Vitrine 42, além é claro das autoras amigas Lilian Farias, Lari Azevedo e Bianca Sousa Então participe o/ porque o sorteio acaba no dia 11.03!

Regras:
Atenção: As entradas com as páginas de Facebook é necessário curtir para validar. 
- Período de inscrição será do dia 05.03.2017 à 11.03.2017 (meio-dia horário de Brasília). 
- Residir ou ter endereço de entrega no Brasil. 
- Preencha corretamente as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter. As opcionais são para chances extras, então quanto mais entradas cumprir maior suas chances de vencer.
- Cada kit terá apenas 01 vencedor. 
- O prazo de envio é de 45 dias úteis, o envio será de vários locais por isso chegarão em prazos diferentes. - Não serão aceitos perfis promocionais. 
- O resultado sairá no dia 12.03.2017, caso ocorra atraso será avisado. 
- Não nos responsabilizamos por extravio dos correios e endereços incorretos. 
- Qualquer dúvida entre em contato com a página do Facebook das organizadoras

KIT 01

6 comentários:

  1. Ai que linda essa postagem Paac, estou acompanhando pelo evento também no facebook, quem sabe futuramente eu participe do sorteio.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Emma Watson e Viola Davis, além de atrizes incríveis são grandes mulheres que mudam o mundo cada uma de uma maneira particular. Viola Rainha!
    Beijos.
    Meu Livro Fantástico | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Eu também me identifico muito com todas as mulheres que você citou. Eu não pude acompanhar toda a carreira da Emma, mas eu comecei a virar fã dela recentemente, especialmente depois de Harry Potter. Eu adoro ela. Quando a Demi, eu acompanho ela deste sempre e também adorei como ela consegui dar a volta por cima a vencer!
    Adorei o post e o projeto.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Paac, adorei a ideia da semana das minas, assim como o nome fantástico.
    Quero dizer que você só escolheu diva.
    Não sou muito fã da Demi, mas gosto da história dela.
    Já Emma e Viola amor eterno, apenas.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paac, adorei essa semana especial, as três são pessoas inspiradoras com cada uma a sua forma e historia *--*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária