Quotes Favoritos: Fãs do Impossível

Heey como vão?
Começamos mais um ano, e eu resolvi desenterrar essa coluna linda, e dessa vez trouxe quotes que amei desse livro que cá entre nós é INCRÍVEL! Tem resenha dele no blog. Vamos as quotes, e espero que gostem assim como eu gostei!


"- Que nós possamos viver impossivelmente - disse Sebby, quando abriu os olhos.
- Contra todas as expectativas. Que as pessoas nos olhem e se perguntem como joias assim podem reluzir no triste deserto do mundo. Que nós possamos viver o impossível."

"Um brechó realmente bom nos faz sentir em um lugar cheio de histórias, e cabe a nós procurar e encontrar aquelas que queremos levar pra casa."

"- Bem, na minha vida, quando tive sensações que pareciam misteriosas ou inexplicáveis, em geral significava que eu estava escondendo uma parte de mim mesmo. Que havia alguma coisa em mim que eu tinha medo de mostras as outras pessoas. E eu precisava encontrar força para olhar para dentro e entender o que estava tentando sair, e aí, você sabe, aceitar. Se eu mesmo."

“Nós nascemos nus, o resto é drag”


"Tudo de que precisavam era um pouco de calor humano para dar-lhes vida, para fazer dos humanos que as usavam um pouco menos corpóreos, e um pouco mais etéreos."





11 comentários:

  1. Nossa! Que demais esses Quotes... Ótimas escolhas.
    Eu curto bastante aqueles que tocam bem lá no fundo e faz a gente refletir bastante sobre a vida. Voltando a sua postagem: de todos que você escolheu a última me chamou bastante atenção. :D

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gosto muito desse tipo de coluna, afinal nos dá uma ideia a mais do que podemos ou não encontrar em uma determinada obra.
    Desconhecia o livro e adorei os quotes, ficando bem interessada em fazer a leitura!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Olá Paac, tudo bem?
    Menina não conhecia o livro, mas amei os quotes.
    Acho lindo esse tipo de postagem, pois as vezes os quotes nos inspiram mais a ler a obra toda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oii Paac
    Adorei esses quotes, não conhecia a obra, me interessei bastante e fui ver a resenha, adorei o que vi, acho que leria o livro sim. Obrigada pela dica! aah posts assim são bem legais.
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  5. Que demais esses quotes Paac, já pude sentir o quanto a obra já despertou meu interesse, com toda certeza quero ler e quem sabe assim irei me apaixonar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Paac, adorei os quotes, faça mais posts pra esta categoria!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bem tocante kk! Mano, acho que vou abrir uma coluna dessa la no blog!! E eu gostei muito dos quotes!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Paac!
    O que mais gostei foi o que fala que temos de ser nós mesmos. Essa coisa de sentir algo desconhecido e ficar meio desnorteado é geralmente isso de não termos ciência do que diabos tá dentro da gente. Dos outros quotes, confesso, não gostei muito, mas esse realmente fez sentido.

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Sabia que conhecia esse nome, mas não consegui ligar o nome à capa. Seria legal ter uma foto pra gente se "localizar" :)
    Gostei do quote sobre os brechós. Adoro caminhar por eles e ficar imaginando a história de cada coisa que tem ali.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paac, eu não conhecia o livro e pelos quotes que você escolheu ele parece ser bem legal *-* Vou dar uma olhadinha na sua resenha e vê se ele é o meu estilo de leitura.

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
  11. Que legal esses quotes. Achei que foram ótimas escolhas.
    Muito bom, ótima forma de divulgar a obra, bjo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária