4 Indicações pra nenhum Nerd por defeito! (Dia do Orgulho Nerd)


Heey como vão?
Hoje é um dia lindo e belo pros nerds do mundo! Hoje é comemorado O DIA DO ORGULHO NERD mais conhecido como DIA DA TOALHA yeey \o/
Então já imaginam que esse post será puro amor e nerdices haha, e eu vou fazer 4 indicações que você como bom nerd deve seguir e ser feliz!


Um Filme: Rogue One


   Sei que Star Wars é quase que uma saga obrigatória a todos os nerds de plantão, mas Rogue One é um filme que ultrapassa essas regras e vai além numa saga que nunca vai morrer! O filme tem tudo que um bom nerd procura em um filme scifi, mas também engloba assuntos ainda mais importantes como a força feminina, a união das minorias, a relação entre o oprimido e o opressor e a sede do poder, vamos confessar que o filme é muito bom em analogias.


Um Anime: Sword Art Online


  SAO é um anime INCRÍVEL! A história toda ocorre em um mundo fictício de um jogo e a partir dele vidas são decidas, se libertar do jogo é algo quase impossível. O anime tem 3 temporadas e todas são incríveis e literalmente fodas (umas melhores outras não muito né? mas todas fodas haha), o jogo criado no enredo é de deixar qualquer um encantado além de ser quase uma meta de vida, eu queria poder jogar ele mas sem as parte ruins haha.


Um Livro: A Guerra dos Mundos


   Nem só de filmes, séries e animes vive uma pessoa, e sinceramente nem deveria né? A Guerra dos Mundos é um clássico do terror, mas inovou quando trouxe em sua história os aliens, bem sabemos que o universo é imenso e o medo de não estarmos sozinhos nele é algo que aflige muito o ser humano, e é justamente isso que faz de A guerra dos mundos um clássico não só do terror mas também do scifi então leia e seja feliz com essa maravilha.


Uma Música: [進撃の巨人] Shingeki no Kyojin/Attack on Titan

 

   Quando conheci Shingeki eu me apaixonei loucamente pela OST do anime e depois disso me tornei uma quase viciada nela e acho que todo mundo deveria ouvir e se apaixonar por ela também, então não seja tímido (a), clica ai no vídeo e seja feliz ouvindo essa maravilha!

 Agora que já leu esse post vai lá curtir esse dia que é todo nosso! 







15 comentários:

  1. Adoro o filme e o livro que você indicou! Mas ainda não conhecia o anime e a música! Vou procurar <3 Feliz dia do Orgulho Nerd! <3

    ResponderExcluir
  2. Oiii Paac, tudo bem?
    Eu fiquei apaixonada pela suas indicações menina, eu so assisti o anime uma vez, fiquei bastante interessada no livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pô, pra não por defeito mesmo!
    A ideia de SAO é muito boa, o anime começa lindo mas me broxou com algumas coisas, hehehe. ~mas ainda acho demais~
    e rogue one, af ;____;
    saindo chorosa desse post.
    O livro ta na minha lista pra ler e, shingeki não consegui terminar.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Rogue One <3
    Eu amei suas indicações! Esse livro é maravilhoso e tbm acho que todos deveriam ler.

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha apesar de adorar esse universo nerd, não me considero uma pois não acompanho e nem assisto/leio nada referente, apenas admiro rsrs
    Bjs

    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Paac,
    Adorei a proposta da blogagem coletiva!
    Quero conhecer o filme Rogue One e mais do universo Star Wars. Acho que esse é um item essencial que está faltando na minha lista nerd. rsrs
    Beijos
    Blog Relicário de Papel

    ResponderExcluir
  7. SAO só é bom na primeira temporada, migs. Eu assisti a segunda e essa coisa de Elfos não me pegou muito não. Assisti porque já gostava e a terceira temporada só cagou tudo mais ainda.
    Ainda assim, AMEI os outros itens da lista.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente eu não tenho uma pegada nerd. kk
    Eu gostei das suas indicações, mas como bem sabe minha vibe é outra, quem sabe eu não assista Rouge one. Fico curiosa com esse filme.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Não assisti Rogue One ainda, acredita????
    Não olho anime, não li ainda Guerra dos mundos, mas quero muito!
    Confesso que achei a música beeeem interessante! huhsuahsu
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. amei suas indicações, to de olho nesse anime faz tempo!

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Não sou nada nerd então não sao leituras que me atraem muito já que foco mais em coisas contemporâneas mas bem legal a dica, quem sabe eu não indico a meus amigos principalmente fã de star wars

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oooi Paac, tudo bem?
    Amei todas as suas dicas 💕
    Até pq de todos só não tinha ouvido ainda a música!
    Amei o post!
    Viva o dia do orgulho nerd hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Paac, adorei tuas indicações. Quero muito ler Guerra dos mundos. Não conhecia o anime. Já anotei aqui. Eu tentei fugir de Star wars nas minhas indicações, mas é meio que obrigatório aparece em todas as listas que nerds. Rogue One é mesmo ótimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Adorei a postagem!!!
    Das quatro dicas, a única que conhecia era o livro A guerra dos mundos. Já assisti ao filme e gostei bastante mas ainda não fiz a leitura.
    Gostei bastante da dica de música, bem épica! rsrs

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  15. Oi Paac!
    Das suas indicações eu só conhecia A guerra dos mundos, mas não cheguei a ler.
    Rogue One não tinha me interessado até chegar no último parágrafo, que fala sobre a força feminina, união de minorias e afins. Agora vou colocar o filme na minha lista! Será que tem na Netflix? Vou olhar

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária