Mudanças são boas para a Alma!



  Mudar é algo que certas vezes gera desconforto e incomodo, é como perder um pedaço do que somos. Mas as vezes perder esse pedaço pode ser algo positivo, um alivio pro espirito e pra alma, um novo caminho a ser seguido, e uma nova forma de ver e rever certas situações e também certas pessoas.
   Sei que esse início do post foi bem filosófico, mas é basicamente isso que senti ao decidir que uma fase da minha vida estava acabando e eu precisava me renovar pra seguir em frente. Já faz um tempo que não me sentia satisfeita com a blogosfera, com meu blog e certas coisas da minha vida e percebi que tudo isso podia ser uma bola neve aumentando e gritando pra mim que eu deveria mudar. Então com a ajuda das migas Yara e Debs passei uns dias pensando até decidir que iria renovar tudo, incluindo o My little Garden of ideas, e a primeira coisa a ser mudada nele seria o nome.
    Quando escolhi My little Garden of Ideas foi também com a ajuda de uma amiga, e por quase 3 anos eu amei, sofri e vivi esse blog, mas minha vida mudou demais e eu mudei demais também kkk, e o nome do blog assim como seu significado já não me representavam mais, ele perdeu a identidade e eu me perdi no meio disso tudo, mas me recoloquei no ponto inicial de uma nova partida e agora o blog está numa nova fase, e espero que todos façam parte dessa nova fase comigo e continuem acompanhando o blog e vendo ele crescer junto comigo.


Sejam todos Bem-Vindos ao Barda literária!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.