Como Eu era antes de Você

Diretor: Thea Sharrock
Atores: Emilia Clarke e Sam Clafim
Gênero: Drama, Romance
Duração: 1h50min 
País: Reino Unido
IMdb: 7,5
Filmow: Adicione

Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.


  No filme Will Traynor é um tetraplégico vivido pelo ator Sam Clafim, um homem mal humorado e sarcástico que não aceita a sua realidade. Ele precisa da ajuda de um enfermeiro que é interpretado por Steve Peacocke, precisa também de uma cuidadora mas nenhuma que já passou por esses últimos dois anos aguentou seu jeito grosseiro. 
  Até que Louisa Clarck que foi incrivelmente interpretada pela atriz Emilia Clarcke fica desempregada e resolve tentar ir trabalhar com o milionário. Lou se veste de um modo totalmente estranho para os padrões da sociedade, seu bom humor e a maneira como se veste irrita Will. Até que os dois finalmente conseguem se entender e resolvem aproveitar os seis meses que Louisa foi contratada da melhor forma possível.
  Ai ai esse filme... Eu achei incrível como Sam Clafim conseguiu colocar toda a carga emocional do Will, mas sem deixar que sempre que a gente visse ele na cadeira de rodas ficasse com pena, em vários momentos eu tinha vontade de bater nele mas em outros eu estava completamente apaixonada.
  A Emilia Clarcke foi perfeita para o papel, ela conseguiu trazer todo o lado extrovertido da Lou mas também suas inseguranças. Toda a vez que ela abria a porta da casa do Will para mais um dia de trabalho era uma gargalhada que eu dava com as roupas dela, juro!
  Cada momento em que o relacionamento deles evoluía eu ficava na torcida, o final foi o momento mais incrível e que eu mais chorei também, os personagens não viveram um maravilhoso final "felizes para sempre" Jojo deu esperança para mim até o ultimo minuto e depois simplesmente arrancou meu coração, foi o final que eu esperava mas que ao mesmo tempo eu não queria ver estou tentando superar até agora.
  Que trilha sonora é aquela? As músicas combinaram certinho com cada momento, em momentos tristes tocava uma música para você se acabar de chorar como Adele, e em momentos fofos entre os dois tocava Ed Sheeran, ou seja simplesmente perfeito. 
  O filme é fiel ao livro ou seja é uma mistura de emoções, você ri, você sente raiva, você chora e também morre de amores pelos dois.

Nota:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária