Mil beijos de Garoto de Tillie Cole

Título: Mil beijos de Garoto 
Autor: Tillie Cole
Editora: Planeta de Livros Brasil / Outro Planeta
Páginas: 400

Sinopse: Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.


   O que dizer de um livro que me pegou desprevenida! Fui surpreendida antes mesmo de ter lido menos da metade do livro, peguei ele com uma ideia do rumo da história e já estava desanimando quando um rumo totalmente diferente do que pensei aconteceu.

   Rune e Poppy são o típico casal unido na infância e que são inseparáveis, um deslize do destino os separa, dois anos depois os une novamente para darem continuidade à aventura que foi interrompida na infância.

   O rebelde e amoroso Rune foi bem cativante, domado apenas pelo amor da aventureira e doce Poppy, uma paixão que envolve hobbies como música e fotografia, me senti lendo um clássico e que o final me satisfez e levou as lágrimas.

   Não esperava o desenrolar da história e ao final ao perceber o quanto a autora soube fechar a enredo e a história desse casal tão inseparável de forma tão tocante me deixou emotiva o tempo todo. Muita prova de amor, sentimentalismo, música clássica e descrição de fotos que só de imaginar me tirou o folego.

   Uma leitura que vai além de romance, traz reflexões lindíssimas sobre vários momentos e decisões da vida. A aventura de viver sempre compensa, as pegadas na areia marcam a história desse casal além dos potes de beijos, uma missão de amor e de como aproveitar todos os momentos da vida.

Nota:








16 comentários:

  1. Olá Cintia, tudo bem?
    Owmmm eu acabei de receber esse livro e já estou ansiosíssima por essa leitura. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa. Sei que chorarei horrores.
    Parabéns, sua resenha está linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Faby, espero que sua leitura tenha sido boa e que tenha te tocado assim como eu. <3

      Excluir
  2. Parece ser uma delícia de leitura, fiquei bem curiosa sobre a história após ler o seu post.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estava com uma vontade enorme de ler esse livro só pela capa linda e a sinopse. Depois de ler essa sua resenha super positiva, quero ainda mais ler Mil beijos de garoto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, espero que tenha lido ou leia viu rsrs, o livro vale a pena <3

      Excluir
  4. Olá!
    Eu já gostei da sinopse que me fez ficar curiosa sobre o silencio da Poppy ...
    E lendo a suas considerações me bateu uma vontade enorme de ler, me emocionar e refletir. Já foi para a listinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a leitura seja tocante e emocionante pra vc Marcia ;*

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Nossa Tillie Cole me ganhou quando li um livro de uma outra série online. A partir disso fiquei torcendo para alguma editora publicar essa mulher e parece que a Planeta me atendeu HAHAHA ainda não tive oportunidade de ler Mil Beijos mas tenho mega vontade porque sei que é uma história que amarei. Sua resenha está ótima e só me instigou mais ainda a ler.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cíntia. Tudo bem?
    Uau, esse livro parece ser bem fofo e captar mesmo o leitor! Achei a capa bem amorzinho, mas não tinha parado pra ver sobre o que se tratava o livro, sabe? Vou anotar aqui. Beijinhos <3
    http://www.intuicaoliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei da ideia desse livro, mas eu acabei não me interessando tando pela leitura dele. Eu acho que eu tô um pouco saturada de livros desse tipo.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Lendo a premissa parece uma história um pouco clichê, mas como adoro enredos assim me vi muito interessada em fazer a leitura do livro.
    Essa capa então é muito fofinha, e como tu disse que vai tomando um rumo diferente do esperado me deixou ainda mais curiosa.
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cintia, parece ser uma leitura bem gostosa apesar de um pouco clichê *-* Adorei saber que a autora consegue surpreender com o final. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Esse livro parece ser uma fofura mesmo, de tanto ler resenha meigas e lindas, acabei comprando um exemplar, e não vejo a hora de poder ler. Adorei saber mais sobre e espero gostar!

    Beijos!
    https://blogdatahis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou e achou que o livro vai além do romance, porque ele será uma das minhas próximas leituras! Espero curtir, se mostra que a aventura de viver sempre compensa a chance disso acontecer é bem alta!

    ResponderExcluir
  12. Parece bem simples, mas profundo também. Pelo menos foi a impressão que sua resenha deixou em mim, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária