O bom do Amor de Laís Soares e Chris Melo

Título: O Bom do Amor
Autor: Chris Melo e Laís Soares
Ano: 2017
Editora: Fábrica 231
Páginas: 88 
Skoob: Adicione
Compre na Amazon

Sinopse: “O bom do amor é aumentar o volume do rádio quando a música preferida do outro toca.” “O bom do amor é gostar de dormir agarradinho no inverno e saber dividir o ventilador no verão.” “O bom do amor é apreciar cada qualidade, mesmo rodeada de defeitos.” O bom do amor reúne tirinhas de Chris Melo, autora de romances de sucesso entre o público feminino, e aquarelas de Laís Soares que retratam, de forma delicada, sincera e bem-humorada, os pequenos gestos que dão real significado a palavras como companheirismo e cumplicidade na vida de um casal. A cada página, o leitor encontra uma tirinha mostrando uma situação do dia a dia que comprova que o amor – e a felicidade – está nos pequenos prazeres do cotidiano.


   Sempre tem aqueles livros fofos que parecem terem sido escritos com o intuito de aquecer nosso coração né?


   O Bom do Amor é um livro de ilustrações super fofas que fala sobre amor, a maioria dos desenhos mostra um casal e nos conta um significado de amor, mas acredite a maioria desses significados podem ser sentidos em vários momentos, o que inclui nossa família, amigos e até bichinhos de estimação.


   O livro é fininho, mas cada página é um pedacinho de boa energia, e quanto mais lemos mais sentimos que aquilo é escrito pra gente, é bem especifico em certos momentos, parece que elas conversavam com o leitor quando fizeram a obra haha. Laís e Chris fizeram um trabalho lindo, as ilustrações são maravilhosas e devo dizer que to ainda mais apaixonada pelo traço de Laís, o que é ver essas ilustra na tela do pc quando podemos toca-las no papel?


   O Bom do Amor é um livro curto e muito fofo, uma leitura perfeita para aqueles dias frios, ou quando você já quer sair de casa com uma mensagem linda sobre amor!

Nota:








8 comentários:

  1. Paac que amorzinho de livro menina, fiquei extremamente encantada e tocada pela sua resenha, é um livro que morreria de amores, me lembrou de certa forma soppy, e creio que revela a realidade de muitos casais.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. deve ser um passeio bem amorzinho pelas páginas dele... fiquei curiosa pra ver mais detalhes das ilustrações :D
    gosto de leituras que nos aquecem ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Acredita que não lembro de ter lido nenhuma obra com ilustrações dessa forma?
    Realmente ela parece ter sido feita para aquecer e acalentar os corações! Fico feliz em saber que nos traz sentimentos bem reais que podem ser vistos na nossa própria família e até mesmo com nossos bichinhos de estimação.
    Amei ver um pouco dessas ilustrações e torço para ter a oportunidade de lê-lo.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que fofura esse livro, a capa, ilustrações, sinopse. Com certeza, deve ser uma leitura bem agradável e que vale a pena a indicação. Ótima resenha, bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai socorro, tem um gato amarelo igual ao meu aí! Rs... esse foi o único livro da Chris Melo que não tinha despertado meu interesse, mas tenho a impressão de que estou mudando de ideia... Rs...

    ResponderExcluir
  6. Achei esse livro a coisa mais fofinha do mundo, sério. É uma pena que eu não seja uma grande leitora desse tipo de livro, mas ainda assim acho as ilustrações maravilhosas.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Resenhei no Citação Num Click e amei, estive no lançamento também. A Chris é uma fofa que guardarei no coração sempre e comprarei todos os livros dela. TODOS. Beijos e amei, Paac!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Que livro fofo! Adorei as ilustrações!
    Achei perfeito para dar de presente!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária