Resumo do Mês: Junho de 2017

Heey como vão?
  Hoje é dia de Resumo do Mês e finalmente eu voltei com essa coluna, yeeey, estava na hora, mas se você estuda ou trabalha muito sabe que é bem puxado, mas vamos lá que esse mês tem muita coisa.


#LEITURAS

   Apesar de meio apertado o mês de Junho acabou sendo de boas leituras, na minha cabeça perdida e cheia de coisas eu tinha lido pouco, mas como sempre anoto acabei me surpreendendo comigo mesma quando vi no caderninho essas 7 leituras. Pois bem em junho foram 6 livros lidos e 1 mangá, as melhores leituras foram O Senhor dos Ladrões que eu já queria ler a anos por causa do filme, o mangá 1 litre no Namida e Supergirl, cada leitura feita no mês foi boa mas esses foram incríveis.


#ASSISTIDOS

  Outro fato incrível desse mês é que consegui assistir a alguns filmes que estava louca pra assistir, infelizmente não consegui assistir muitos doramas, o único visto e que na verdade ainda estou finalizando é I Hear Your Voice, porém como eu disse arrasei no quesito filme e dois foram obviamente coreanos haha, um deles esqueci de por o poster mas se chama The Technicians, e o outro que é Hot Youngs Blood, todos incríveis, podem assistir sem medo. Moana e Mulher-Maravilha foram filmes que me emocionaram e me deixaram no chão de tão maravilhosos, Power Rangers é pura nostalgia e gritos meus quando vi os megazords haha, e como senão pudessem faltar surpresas eu assisti Resident Evil 6 sozinha, logicamente não desliguei as luzes mas foi um avanço.
  Eu andei entediada e nada me prendia então resolvi arriscar e recomeçar Big Bang Theory e a coisa foi tão louca que eu assisti uma temporada por dia, Orange is the new Black teve a melhor temporada da vida e Sense8 também, foram séries que me emocionaram muito e fizeram criticas sociais maravilhosas. The Bold Type é mais recente, comecei como quem não quer nada e em apenas um episódio a série me ganhou e já quero mais. 



MELHORES POSTS DO MÊS





O QUE ROLOU NO INSTAGRAM!







12 comentários:

  1. Oláaa
    Das suas leituras, eu quero muito ler Supergirl, sua resenha me deixou super curiosa pois não sou adepta com esse gênero.
    Dos filmes/séries, eu só assisti Moana, e confesso que fiquei super emocionada também.
    Que em Julho essa listinha só aumente!!!

    Bjs
    https://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Meu mês de junho foi uma catástrofe, tanto nas postagens do blog quanto nas minhas leituras. Encerramento de semestre, notas para fechar, foi tudo muito complicado. Mas julho veio com a corda toda. Já consegui colocar em dia algumas pendências, e lendo bem melhor, rs.

    E colocando as séries em dia (sqn).

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Quantas leituras boas, menina! E aaaaa dei um grito quando vi I hear your voice na sua listinha, é um dorama tão bom e triste e emocionante e tudo de bom Livros que Li

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir Moana e Orange is the New Black. Estou enrolando muito para começar.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quantos filmes vistos!
    Eu não assisti nenhum desse e muito me interessou pelo nome que me pareceu ser de terror ( que amo) Lúcifer.
    Seus livros lidos todos mara! Mulheres não sabem chorar ainda está na lista de não lidos, mas é como tu disse, eu não estudo, mas trabalhos, trabalho e cuido de casa e filho aí é trabalho ao cubo rss
    Parabéns por ter consegido esse tantão e agora nas férias vai ser mais sossegado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resumo, não li tanto quanto você, mas dividimos os mesmos gritinhos pelos Megazords hehehe

    Gostei muito do filme Power Rangers, consegui relembrar um pouco de como foi a minha infância.

    ResponderExcluir
  7. Realmente rsrs muita nostalgia envolvida rsrs, tem tantos ai que eu conheço , alguns com muita nostalgia outros já não lembro, enfim , o post ta ótimo <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Paac, tudo bem?
    Me ensina como que você consegue fazer tanta coisa em um mês? Sério, preciso de um tutorial hahaha. Eu nem faço post com resumo do mês mais, porque está uma vergonha. Não tenho lido nada e muito menos assistido.
    Eu ainda não li nenhum desses livros que você citou e nem assisti aos filmes/séries, mas estou muito curiosa para ver Mulher Maravilha. Fiquei impressionada por você ter assistido uma temporada por dia de The big bang theory. Não consigo maratonar série assim não hahaha.
    Adorei o post e espero que julho te traga ótimas leituras, filmes e séries.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Paac, tudo bem?
    Mulher Maravilha foi o melhor filme que assisti no mês de junho, eu fiquei chocada do quão o filme superou minhas expectativas, Moana muito amorzinho. E não tenho coragem de assistir Resident Evil acompanhada imagina sozinha, você está de parabéns!
    Sobre as leituras, não conheço nenhum dos livros citados :/
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Gosto muito de acompanhar colunas do tipo e fico feliz que tenha voltado com ela aqui no blog. Nem me fale em correria... trabalhar... cuidar de casa e ainda manter o blog atualizado é tarefa para os fortes kkkkk
    Dos livros lidos o que mais me interessa é O guardião invisível e espero poder fazer a leitura em breve.
    Não tenho hábito de acompanhar séries, de modo que nenhuma das que citou eu assisti rsrs
    Já filmes, sou apaixonada e estou morta de vontade de assistir Mulher-Maravilha.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Oi Paac,
    É tão bom quando a gente vai se organizar para escrever um post como este e percebe o quanto o mês foi produtivo e cheio de livros, filmes e séries legais.
    Quero muito ver Teen Titans. Tinha toda a coleção de HQ deles, mas acabei vendendo. Amo os personagens. Vou procurar o desenho.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  12. Oi Paac
    Leu e viu bastante coisa hem!!
    Quero muito ler O fantasma, do Jo nesbo! Amoo Greys e Sense 8!
    Mulher maravilha é um filmão da porra!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária