Hemlock Grove


Classificação: Horror/Mistério/Suspense;
Temporadas: 3;
 Episódios : 1ªTemp - 13Ep; 2ªTemp - 10Ep; 3ªTemp - 10Ep;
Produzida por: Netflix;
Escritor/Criador: Michael Hirst;
Atores: Travis Fimmel (Ragnar Lothbrok),  Clive Standen (Rollo Lothbrok), Katheryn Winnick (Lagertha), George Blagden (Athelstan), Gustaf Skarsgård (Floki).
IMDb: 7,3
Filmow: Adicione
Banco de Séries: Adicione
TVShow Time: Adicione
Sinopse: Em uma decadente cidade siderúrgica na Pensilvânia, é descoberto o corpo destroçado de uma jovem. Enquanto a cidade procura pelo monstro responsável pela tragédia, os residentes passam a ser vistos como suspeitos, da nova família de ciganos até o rico clã dos Godfrey. No mundo obscuro de Hemlock Grove, todos têm segredos obscuros.
   A primeira coisa que eu quero deixar clara sobre essa série. MELHOR TRANSFORMAÇÃO HOMEM/LOBO, DA VIDA. Sério. E a segunda, foi a primeira série original Netflix que assisti, e sério, meu amorzinho <3 


    A série foi filmada na Pensilvânia e é considerada um "terror gótico" (não tenha pré-conceitos sobre isso) e tem todo um clima de filme home made de baixo orçamento. Então a Netflix vem te dá um soco no estomago e te lembra quem está produzindo essa série, então ela te trás a linda transformação de homem em lobo, com efeitos tão bons que você sente aquela vertigem de angustia com a realidade daquilo.
    Bom, estamos falando sobre uma série de horror, e nada melhor para uma série do horror, do que ela ser filmada em uma cidade pequena, onde todos se conhecem, uma família bem rica dona de tudo, com uma policia corrupta, e um xerife bem bobão, tudo bem clichê. Tudo estava bem normal na cidadezinha até uma família cigana se mudar pra lá. Isso, olhando o quadro de uma distância segura.



   Vamos olhar mais de perto:
- A família rica são os Godfreys eles eram donos de uma fábrica de aço, consequentemente eram donos da cidade inteira, mas ai veio uma crise, a fábrica fechou as portas, e eles entraram no ramo da Biotecnologia(?). (sério)
- Na cidadezinha pequena e calma tem um lugar chamado Torre Branca, que os Godfreys construíram, e lá acontecem experiências com humanos, bem... estamos falando de horror.
- A família de ciganos não estava chegando na cidade, e sim voltando para ela. 
- Peter Rumancek é um cigano. Peter sabe o que ele é, e o que pode fazer, além de todas as consequências.
- Roman Godfrey é rico. Roman não sabe que ele é algo, pensa que é humano com privilégios da riqueza.
- Roman tem uma irmã... Digamos que especial. Ela se aproxima de Peter. Roman tem uma prima, que também se aproxima de Peter.
- Roman e Peter  estão em uma amizade em que eles não se consideram sempre amigos, as vezes  são rivais. 
- Uma menina é encontrada morta em um parque, ela foi estripada. Peter se sente no dever de descobrir o que aconteceu enquanto é acusado de ser o assassino. 
   Todo o clima da série te deixa meio confuso sobre quando ela se passa, ano, época, não de uma maneira ruim, mas não se engane é no presente. 
Em uma série normal temos que tomar cuidado com o que contamos, para não ter spoiler, uma série de horror, fica ainda mais complicado. Uma série de horror com elementos misticos então, uau, super complicado. Então espero que eu não tenha dado muitas informações crúciais para a diversão de vocês. 

O VIDEO TA AQUI ABAIXO



    Uma série fantástica da Netflix + uma abertura linda + personagens complicados ou realmente assustadores (JeanGrey SOS), + transformação homem/lobo = Hemlock Grove. 

Nota: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária