[TAG] 12 Meses na Estante


Janeiro - O mês que inicia um novo ano
Um livro com uma citação que você goste: Meu amorzinho eterno, As Vantagens de ser invisível, e minha quote favorita é:  “ Você aceita o amor que acredita merecer ”


Fevereiro - O mês do Carnaval
O livro com a capa mais colorida da sua estante: Capitolina, o mundo é das garotas, é a capa mais colorida, e adoro essa capa.


Março - Dia Internacional da Mulher
Um livro que tenha uma mulher como capa e como autora:  A Garota Perfeita de Mary Kubica, e devo dizer que essa autora é maravilhosa, que escrita boa.


Abril - Em Abril, águas mil
Encontre na sua estante o último livro que te fez chorar: Resistência, foi uma leitura dolorosa, principalmente por se basear numa história real que eu depois fui atrás pra conhecer melhor e fiquei bem chocada.


Maio - Mês das Mães
Um livro com enredo sobre família: Beleza Estranha, não foca apenas na família mas o núcleo familiar é muito importante na história.


Junho - Mês dos Namorados
Um livro com um romance de tirar o fôlego: Não sou a maior fã de romances, mas gosto de alguns hots haha, e amei muito O Aroma da Sedução.


Julho - Mês do Inverno
Um livro com capa em tons frios: Vulgo Grace, uma das leituras mais instigantes que tive até hoje.


Agosto - Mês do desgosto
Um livro que você jamais leria de novo: Princesa dePapel, eu realmente me decepcionei demais com esse livro, acho que ele começou bem torto e desandou num nível astronômico e vergonhoso.


Setembro - Mês da primavera
Um livro cuja capa tenha flores ou pássaros: Os Pássaros :3


Outubro - O único mês cujo nome inicia e termina com a mesma letra
Encontre um livro cujo título inicie e termine com a mesma letra: A desconhecida, que sinceramente foi uma boa leitura mesmo eu tendo expectativas não supridas haha.


Novembro - O verão está chegando!
Um livro que tenha amarelo ou laranja na sua edição (pode ser na capa ou lombada):
Resposta: Alice e as armadilhas do outro lado do espelho, eu adoro esse livro, uma das melhores releituras de alice que eu já li, e ela é do gênero terror, tem coisa melhor?


Dezembro - mês do Natal
Um livro que tenha verde ou vermelho na sua edição (pode ser na capa ou lombada):  Quando a Selva Sussurra, um nacional muito bom, que li ano passado e me apaixonei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária