Big Rock de Lauren Blakely

Créditos: Blog Papo de Fangirl

Título: Big Rock - Ele tem todos os talentos. Algumas vezes, tamanho é documento.
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Ano: 2017
Páginas: 224
Skoob: Adicione

Sinopse: A maioria dos homens não entendem as mulheres
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.



   Li muito a respeito desse livro e fiquei cheia de curiosidade para lê-lo, achei o personagem principal bem presunçoso, mas engraçado, não é aquele cara que se acha e diminui os outros, foi uma experiência diferente porque foi um dos primeiros livros que li que conta a versão do homem na história, sobre como ele se sentiu de acordo com o que a relação acontece, dá pra perceber como as mulheres tendem a ser mais claras com sentimentos do que os homens rsrs.

   Spencer Holiday é um playboy que sabe muito bem dos seus atributos e do bem que consegue fazer as mulheres, é um filho que dá orgulho ao pai por não depender da riqueza da família, junto com sua melhor amiga Charlotte abriu três filiais de bares de sucesso e vive disso. Seu pai decidiu vender a empresa e para passar uma boa impressão para o comprador, Spencer resolve se declarar noivo de sua amiga e sócia Charlotte. No meio dessa confusão Spencer e Charlotte resolvem navegar por caminhos desconhecidos da amizade colorida e o que era apenas uma mentirinha vai virar um rolo completo com os sentimentos confusos que unirão esses dois.

   Achei muito legal a escrita e linha de pensamento da autora, ela retratou os personagens principais e seus familiares como bem modernos, contra o machismo e bem unidos, sem traumas de infância que os levem a duvidar de sentimentos etc. Foi inovador ver uma leitura do ponto de vista somente do homem, porque geralmente quem conta as histórias são as mulheres e fica sempre aquela confusão por ser os homens que mascaram os sentimentos rs.

   Eu não mudaria nada da leitura, foi bem divertida, diferente, uma nova abordagem de leitura que eu ainda não tinha me aventurado. A autora deixou a leitura interessante e sedutora, não ficou piegas nem chato demais, recomendo para quem gosta de livros bem-humorados e românticos.

Nota:









6 comentários:

  1. Eu conheci a escrita da Lauren Blakely através de Big Rock e acabei me apaixonando. O livro é extremamente divertido.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Apesar de ver que é uma leitura bem gostosa, leve e divertida, estou cansada desse tipo de história com playboy. Foi por isso que deixei esse livro passar e não pretendo lê-lo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oie
    não é um livro que leria mas adorei saber sua opinião e também saber melhor do que o livro se trata, boa dica para quem curte o gênero

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu li e curti bastante. Tenho que dizer que a mente de Spencer ia de cenas de amizade do dia a dia com Charlotte para cenas de filmes +18 proibidão em segundos hahahaha. Muito divertido de se ler.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu estou doida para ler esse livro desde que foi lançado. Sua resenha só atiçou a minha curiosidade.
    Amei

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro super fofo, além de bem construído, vi um pouco da divulgação dele e mesmo não sabendo muito agora fiquei querendo ler.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária