Casada Até Quarta de Catherine Bybee


Título: Casada Até Quarta
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana #1
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 196
Skoob: Adicione

Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


   Foi uma leitura diferente do que esperava inicialmente, no início fiquei até decepcionada por ser o primeiro livro da série e passar uma impressão ruim já no começo da leitura, a autora não soube iniciar o tema da empresa da protagonista e ficou meio preconceituoso no começo, após a má impressão inicial ela se superou no enredo com a química dos personagens e toda a trama que os envolveu, o que compensou bastante a falha inicial.

   Blake Harrison é um duque rico e muito charmoso que precisa de uma esposa até “quarta-feira”, para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Ela é dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Era um contrato de casamento que previa tudo menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

   Apesar da falha de explicar a função da empresa Alliance, achei que ficou meio solto a ligação que a autora quis fazer com citar o dia da semana referente ao livro com a trama do livro, ficou sem nexo e não casou com a história. Os personagens salvaram o livro porque nunca tinha lido nenhum livro que ressaltava tanto a sensualidade na voz de uma personagem ainda mais ela sabendo disso e não dando a mínima, a química deles me ganhou o que facilitou finalizar a leitura.

   Tirando a parte negativa, que foi uma verdadeira pena, é uma série que a gente tem que dar uma chance, eu me senti recompensada com as outras leituras da série, a autora soube recompensar nas outras tramas e eu recomendo para quem gosta de romance e tem paciência para lhe dar com o engano inicial da descrição da empresa de Sam.

Nota:









5 comentários:

  1. Oi, Cíntia.
    Eu gostei desse livro mas dentro todos ele é o mais paia pra mim, acho que a autora melhora muito nos demais da série. Também curti muito os personagens, mas sabe aquele estereótipo? Parece que a autora só consegue trazer personagens ricos a sua trama, isso me incomodou.
    Fora isso, adorei a escrita.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. olá, flor...entao, pena que vc nao apreciou por completo a leitura... pra ser sincera, não curto o gênero, ja´tinha ouvido falar da série mas nao bateu empolgação pra ler...
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Quero muito ler essa série! Mas fiquei com medo agora dos seu comentário inicia. Uma pena que a autora tenha se perdido nesse início de livro!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie
    apesar do defeito, parece realmente ser uma série muito gostosa para as meninas que são fãs desse gênero, o enredo está bem atrativo, quem sabe eu não arrisco em algum momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem Cíntia?

    Eu confesso que não conhecia esse livro, achei muito bonita a foto que você publicou, a sua resenha ficou objetiva, acho isso legal. Infelizmente o livro não me despertou muito interesse, vou deixar a dica passar!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária