03 Motivos Para Ler: O Milésimo Andar



   O Milésimo Andar é obra da autora americana, Katharine McGee, lançamento da Editora Rocco. E eu precisei listar 3 motivos pra você ler esse livro porque ele pode ter surpreender muito.

 Se você adorou Gossip Girl, você vai amar esse livro.
Se você leu a sinopse já sabe que o livro promete um mistério bem ao estilo Pretty Little Liars, mas a obra toda é sobre adolescentes e os mistérios de suas vidas, sejam os mais abastados ou os menos favorecidos, nessa obra todos tem vez. E como não podia faltar na obra encontramos muitas intrigas, mistérios, confusões, segredos logicamente haha e cumplicidade entre amigos.

  Não são de adolescentes e suas intrigas sobrevive a história.
Apesar do foco da obra ser os adolescentes: Avery, Leda, Rylin, Watt e Mariel a história não é apenas sobre suas vidas regradas a álcool e drogas (alá gossip girl e skins), cada adolescente traz consigo um drama que os torna crível e gera empatia no leitor. A obra nos permite conhecer o lado bom e ruim do luxo, e entender que apesar da criação e do bom ambiente, não há garantias de caráter. Além de todas essas questões a autora ainda trouxe a complexidade das paixões adolescentes, o vício, o abandono, a solidão e claro trabalhou as consequências dos atos de cada, e modéstia parte eu acredito que pra o primeiro livro da série, ela fez isso com maestria.

  O mundo fictício também é perfeito para os fãs de scifi...
  Se imagine viver em uma torre enorme com mil andares, cada andar sendo designado uma classe financeira diferente, nas bases os mais pobres, no topo os magnatas, no meio do mundo de luxo há modificações de dna, criação de filhos fisicamente perfeitos e claro lugares luxuosos que se assemelham as partes mais perfeitas da natureza. Katharine McGee leva o leitor a conhecer não somente um universo fantástico, mas personagens que podem surpreender de formas boas e ruins.


Minha nota é:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária