Esposa Até Segunda de Catherine Bybee


Título: Esposa Até Segunda
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana #2
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 252
Skoob: Adicione

Sinopse: O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...



   Esse segundo livro da série já iniciou melhor a introdução da função da Alliance, não deixou a impressão de que a empresa é um menu de mulheres a serem negociadas, deixou mais claro que é um negócio para ambos os lados e de benefício mutuo. Fora que o enredo desses personagens me tirou o folego e me deixou muito empolgada com a leitura. A autora me ganhou de vez com eles rsrs.

   Carter Billings com sua beleza hollywoodiana pode ter a mulher que quiser aos seus pés, mas ao decidir concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, ele vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem casado, recorrendo a Alliance para arrumar a tão esperada noiva, ele entra em contato com Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos. Ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida, o melhor amigo do casal, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora.

   A trama desse livro me pegou meio desprevenida, mas foi surpreendente e enriquecedor, fui me envolvendo com tudo que acontecia com os personagens, me preocupando e me empolgando com tudo que acontecia. A autora soube escrever bem esse livro, tanto que eu acho que ele deveria ter sido logo o primeiro para dar boa impressão logo no início da série rsrs.

   Recomendo a série por ser algo com romance e drama, tem uma certa ação que me deixou muito presa no desenrolar da história, perigo e romance combinados de uma forma apaixonante.

Nota:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária