Novidas da Editora Planeta Literário

   Vem que tem novidades da Editora Planeta Literário, e se você ama um bom romance, esses lançamentos são pra você.


MAIS QUE VIRTUAL - KAMILA CAVALCANTE 



SINOPSE: Lissa sempre foi apaixonada por internet e ao descobrir que poderia ganhar dinheiro com seus vídeos, transformou-se em uma vlogger com milhões de seguidores. Com o passar do tempo, ela foi conhecendo diversas pessoas, incluindo uma que veio do seu "mundinho proibido". Alexandre era um rapaz introvertido, pelo menos até conhecer Lissa em um chat qualquer na madrugada. De cara, ele adorou o fato da garota não ter pudor ou papas na língua e, após convidá-la para uma conversa particular, deparou-se com a maluca mais divertida e sexy que tivera a oportunidade de conhecer. Além de ser o melhor de amigo de Lissa, Daniel também é um empresário de estrelas da internet. Um homem inteligente, sexy e com um sorriso que deixa qualquer garota de pernas bambas, mas que não consegue ter para si a única que realmente deseja: Lissa. Lissa finalmente conhecerá Alexandre e, admitindo o desejo que sente por ele, faz-lhe uma proposta. Não há escolha certa ou errada e só pode ser escolhida uma das opções. Entre o desejo e a amizade, o que escolheria? 



 100 DIAS PARA AMAR - JU LUND 



 SINOPSE: Isa é uma garota sonhadora e depois de uma grande desilusão amorosa resolve encontrar um verdadeiro amor. Assim, sai à procura desse príncipe, com a ajuda do seu melhor amigo Abnel. Porém, o tempo é curto já que em breve ele partirá para uma longa viagem.. De encontros frustrados, a um namoro de mentirinha embarque nessa aventura junto com Isa e prepare-se para as armadilhas do destino. 

LANÇAMENTO FÍSICO: 04/06 
PRÉ-VENDA FÍSICO: http://bit.ly/2Ivy71O


 D'VOTION - DEIXE-ME SER SEU DONO 



SINOPSE: Joana tinha traumas e inseguranças depois de ser brutalmente agredida por seu antigo Dom. Quando achava não ter mais escapatória, a vida lhe ofereceu uma segunda chance. Mas as marcas do passado a deixariam aceitar outro Dom na sua vida? Marcus não queria compromisso ou uma mulher definitiva na sua vida. Uma por noite, sem promessas ou romance era o seu lema, mas quando botou os olhos na pequena submissa Joana, tudo no que acreditava e o que tinha planejado foi esquecido. Agora sua vontade é apenas uma: ter Joana para si e ser o seu dono. 

LANÇAMENTO FÍSICO: 08/06 
PRÉ-VENDA FÍSICO: Clique Aqui


 E ainda tem muita novidade chegando por ai! Novas autoras,continuações de séries e muito romance!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária