Os melhores preceitos do livro: 365 dias extraordinários



   Esse ano eu finalmente li um dos spin-offs de Extraordinário e eu amei conhecer um pouco dos preceitos do SR. Browne, um personagem que pude também conhecer um pouco mais lendo esse livro, e por ter me apaixonado pela ideia do livro eu separei os melhores preceitos do livro e resolvi compartilhar eles com vocês.

O que quer que você seja, seja bom nisso. – Abraham Lincoln

Uma única vela pode acender milhares de velas e não vai durar menos por isso. A felicidade nunca diminui por ser compartilhada. – Bukkyo Dendo Kyokai, A doutrina de Buda.

Que sabedoria se pode encontrar que seja maior do que a gentileza? – Jean-Jacques Rousseau

Viver é usar a caixa inteira de giz de cera. – RuPaul.

O objetivo da vida é fazer seu coração bater no ritmo do universo, sintonizar sua natureza com a natureza.  – Joseph Campbell.

Muitos grandes atos acontecem nas pequenas batalhas da vida. – Victor Hugo.

Ignorância não é dizer “Eu não sei”. Ignorância é dizer. “não quero saber”. – Autor desconhecido.

A beleza de um ser vivo não está nos átomos que o formam, mas em como ele se combinam. – Carl Sagan.

Não posso fazer todo o bem de que o mundo precisa, mas o mundo precisa de todo o bem que eu possa fazer. – Jana Stanfield.

Ame a verdade, mas perdoe o erro. – Voltaire.



   O livro tem vários preceitos incríveis, mas escolhi aqueles que mais fizeram sentido pra mim na hora da leitura e espero que vocês também amem e se apeguem a eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária