#SOSELIT 12: Toda Despedida é cheia de aprendizagens



   E cá estou pra me despedir desse projeto. Levando em conta a rotina louca que tive nesse ano de 2018, ter conseguido participar desse projeto – mesmo atrasada haha, foi importante pra mim, provei pra mim que conseguia e consegui, e quando pisquei já vi da Debyh colocando no grupo que esse seria o último, sendo que eu acabei de fazer o #11 haha.

   É engraçado participar desses projetos, não somente pra se testar (como no meu caso) mas também como uma experiência em conjunto com outros blogs. E é aí que entra minha gratidão, já que eu não participava de algo em conjunto com outros blogs a um bom tempo, e o SOSELIT veio pra mudar isso em 2018.

    Com o SOSELIT nesse ano eu revive a emoção de falar do blog e da minha vivência como blogueiro literária, revivi a construção inicial do blog até o presente momento, as fases que passei com ele e como esse cantinho aqui reflete um pedaço enorme meu, como estar aqui escrevendo sobre o que leio em proporcionou pessoas incríveis que faço toda questão de carregar comigo.

    Amei falar sobre a relação blogueiros e autores, sobre a pressão em produzir conteúdo freneticamente, sobre os preconceitos literários que são cada vez mais recorrentes na blogosfera e também sobre como me tornei a leitora que sou hoje e como isso mudou minha percepção sobre a literatura. Adoro projetos que me estimulem, e adoro mais ainda fazer isso na companhia de pessoas que gosto. GRATIDÃO a Debs, Debyh e Elis que criaram esse projeto e carinho as blogueirxs que participaram <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária