Cadu e Mari, por A.C. Meyer



Livro: Cadu e Mari
Autor (a): A.C. Meyer
Editora: Galera Record
Páginas: 272
Skoob: Adicione

Sinopse: Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?




Uma história leve, gostosa e desestressante

   Mari é bonita, firme, eficiente e totalmente independente. Trabalha em uma conceituada revista e é responsável demais, levando sua carreira altamente a sério. Dona de um corpo bonito, mas fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade, se vê totalmente à parte do mundo em que vive, e não percebe quando Edu, seu chefe, começa a olhá-la de outra forma. E muito menos acredita, que em uma balada, coincidentemente, o destino dos dois possa se esbarrar e dali pra frente, ser traçado.  

   Edu é de família classe alta, altamente requisitado por um ser uns dos melhores partidos da cidade, tem colecionado várias saídas e affers com modelos de todos os tipos, mas se encontra em um vazio existencial. Até que reconhece em Mari uma mulher diferenciada, irresistível e fica perdidamente apaixonada por ela. Mas sua família não vê o namoro com bons olhos e seu irmão, principalmente o assusta com sua opinião e Cadu se permite questionar se as classes sociais altamente distintas, podem acarretar danos à relação.

   Leitura leve, gostosa e apaixonante, li esse livro em uma noite e fui perdidamente fisgada por lances corriqueiros e bonitos de se ler. A narrativa se dá na cidade do Rio de Janeiro, os personagens são comuns, as apostas de felicidade também até que apareça uma peça ruim pra atrapalhar esse encontro de almas.

   Uma leitura leve, clichê, relaxante e super gostosa, essa fofura de livro nos traz esperança em dias melhores, pessoas melhores e sem preconceitos.








Um comentário:

  1. Oi, tudo bem?
    Como gosto de uma leitura leve e um romance clichê, acho que vou gostar deste livro. Gostei da resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária