Secret Obsession


Título: Obsessão Secreta | Secret Obsession
Dirigido por: Peter Sullivan
Ano de Produção: 2019
Gênero: Terror, Thriller
Duração: 98 minutos
País: EUA
Filmow: Adicione

 Sinopse: Após um terrivel ataque, uma mulher acorda com amnésia parcial. Agora, ela luta para recuperar a memória e para descobrir se pode confiar nas pessoas ao seu redor.




   Suspenses são sempre uma boa pedida, principalmente para quem ama o gênero, e mesmo sabendo que o nicho anda saturado e cheio de clichês sem impacto continuamos firmes e fortes, mesmo em obras que poderiam ser bem melhores, como é o caso de Obsessão Secreta.

  Jeniffer Williams sofre um acidente, ao ser atropelada fica entre a vida e morte, e ao acordar não se recorda de quem é, onde está e como foi parar ali, suas memórias sumiram, mas ao seu lado está Russell Williams que se apresenta como seu marido, cuida dela no hospital e a leva para a linda casa que o casal tem nas montanhas, ao poucos Jeniffer vai recuperando suas memórias e percebendo quem nem tudo é o que parece, nem mesmo seu Russell.


  Se você assim como eu viu o trailer do filme na Netflix sabe que a produtora não somente deu um resumo da obra mas também basicamente contou quase tudo sobre o filme, o que acaba deixando a desejar no quesito ‘’surprise’’ que tanto esperamos ao assistir obras do gênero, e como senão bastasse isso a obra cai em clichês saturados. O filme não tem desenvolvimento dos personagens e nem mesmo da história que está sendo contada, logo de início você já sabe quem é quem e não existem reviravoltas, é tudo muito fácil e entregue de bandeja ao telespectador que mesmo entretido não consegue se vincular diretamente ao filme, e infelizmente o final é decepcionante.

   Obsessão Secreta poderia ser bom, mesmo com o clichê, mas decepciona com a falta de desenvolvimento e uma trama rasa, pode até entreter durante 97 minutos mas não corresponde as expectativas de uma obra de suspense.  






2 comentários:

  1. Oi, Paac.
    Logo que lançou esse filme na Netflix meu namorado e eu já pegamos para assistir. Não lemos a sinopse e nem vimos o trailer, mas mesmo sem saber do que se tratava a história, já percebemos de cara qual seria o enredo. Realmente, para um suspense, deixou muito a desejar.

    Beijos.

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária