Semana Halloween: Insatiable

Post referente a 2 temporada.


   Se você acompanhou meu primeiro post sobre a série deve ter visto que minha opinião sobre a primeira temporada não foi dos melhores, a deve se questionar o motivo desse post está fazendo parte da Semana Halloween, mas vem comigo que Insatiable mudou o tom e você precisa entender o porquê desse post de Halloween.

 Se iniciando com o final dramática e sanguinário da primeira temporada, nessa segunda temporada continuaremos acompanhando Patty em seu dilema com a comida, a nova imagem após o emagrecimento e claro os concursos de misses. 


   Apostando numa temporada ainda mais sanguinária e bizarra do que a primeira, Insatiable traz os mesmos personagens, os mesmos dilemas, mas com consequências ainda mais drásticas e uma mistura de mistério, glamour e claro criticas distorcidas a esse ambiente dos concursos.

  Patty agora não somente é uma forte candidata nos concursos mas também faz jus a personagem complexada e mentalmente perturbada que percebemos ser ao final da primeira temporada. Com dilemas morais e éticos presente em todas as suas desventuras e situações escabrosas, Patty agora precisa lidar com as consequências de seus atos compulsivos e desenfreados.


  Insatiable pode continuar difícil de ser digerida mas aposta alto em personagens satíricos, nada éticos e bizarros, tão assustadores que podem ser baseados e inspirados em figuras reais se é que se pode assumir que humanos seriam assim tão complexos e bizarros. Uma ótima pedida pra quem quer assistir uma obra cheia de assassinatos, comédia e sátiras quase bem desenvolvidas.  




6 comentários:

  1. Opa! Não conhecia a série! Gostei do rumo que as coisas levaram nesta segunda temporada! Fico feliz wuetenha conseguido continuar e com boas impressões! Acho que vou lá assistir a primeira! Rsr Amei muito a indicação! Estava sem saber o que assistir! Rsrs

    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu vi sobre a primeira temporada dessa serie e não me agradou justamente por ser muito tóxica, na minha opinião. E agora lendo sobre a segunda, tenho a certeza de que não vai me interessar mesmo. Obrigada pela resenha!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu vi que a segunda temporada da série tinha saído e fiquei tentado a terminar de ver a primeira temporada para ver os novos episódios, mas, ainda continuo com um pouco de preguiça dessa série, não que eu não goste dela, mas ela só não me predeu muito. Entendo perfeitamente sua sensação sobre a primeira temporada, mas ao menos eles buscaram explorar outras coisas nessa nova temporada!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu vi a propaganda, constantemente a Netflix me sugere a série, mas ainda não é algo que senti a necessidade de assistir. Ao ler o seu ponto de vista sobre a primeira temporada ai que não fiquei motivada. Enfim, obrigada pela dica. Beijos!

    https://pensaliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?
    Confesso que não fiquei muito curiosa para assistir essa série, justamente por ser tão sanguinária e bizarra. Saber que na segunda temporada ficou ainda mais, me desanima completamente. Mas que bom que, mesmo não tendo gostado da primeira temporada, você continuou e parece ter gostado mais. Pelo que percebi, a mudança de tom foi positiva e deixou a série mais interessante. Vou passar a dica só por não fazer meu estilo, mas para quem gosta de tramas com comédias, assassinatos e mistério, acredito que seja uma boa opção para assistir.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária