Projeto de Leitura Coletiva: Pensamentos Feministas



   Em parceria com a @autoralilianfarias e patrocínio da editora @bazardotempo estamos iniciando um projeto de leitura das obras: 
📚 Pensamento Feminista: Conceitos Fundamentais e 
📚 Pensamento Feminista Brasileiro: Formação e Contexto da autora Heloisa Buarque de Hollanda.

   O Projeto de Leitura Coletiva busca trazer opinião e divulgação de obras de cunho feminista que trazem conteúdo sobre esse movimento que está tão em voga nos dias de hoje mas ainda permanece sendo uma incógnita para alguns leitores, e um dos objetivos de começar pelas obras de Heloisa é justamente aumentar a visibilidade dessas obras e trazer conteúdo de qualidade com debates e opiniões acerca das obras e vocês estão convidados a participar da leitura e debaterem com a gente a cada diário e post publicado nas redes e nos blogs.

   Você conhece obras feministas? Conhece o movimento e seus objetivos? Já teve acesso a obras que falassem sobre o tema? Conversa com a gente e fale um pouco de sua experiência.









10 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que bacana esse projeto! Não costumo ler livros do tipo, mas não tenho dúvidas de que são leituras muito interessantes e importantes. Adorei o projeto!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São leituras muito relevantes quando levamos em conta o contexto que vivemos.

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia o livro, mas se fala sobre feminismo é uma obra necessária e fiquei curiosa. Adorei o projeto, desejo boa leitura a todos que forem participar

    ResponderExcluir
  3. Oi, que bacana a ideia da leitura coletiva, aguardarei as considerações de vocês sobre as obras, me interesso bastante pelo tema feminismo.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu conheço algumas obras por nome, mas realmente eu leio bem poucas.
    Muito legal o projeto de leitura coletiva.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Acho bacana projetos assim. Já participei de algumas leituras coletivas, pena que com o final de semestre da faculdade não estou tendo tempo de nada.

    Gosto do tema escolhido e leio e já li algumas coisas do gênero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei bem como é passei por esse final ano passado, mas leia assim que possível a obra é muito pertinente e abre debates importantes.

      Excluir
  6. Eu achei a ideia do projeto maravilhosa <3.
    Esse ano eu me surpreendi porque dei chance para alguns livros que abordam a importância da discussão sobre o assunto SEMPRE. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  7. Oi! TUdo bem?
    Gostei do projeto e confesso que esses livros estão na minha lista há algum tempo. Quero ler e acho a temática bem pertinente para os dias atuais. Sucesso nessa caminhada. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária