Farejando Sangue (Vambizomem #3), por Steven Banks



   Ah os livros juvenis e seu dom de fazer todo leitor fica entretido, rir muito e claro tirar uma moral de cada aventura da obra.


Antes que você inicie essa resenha ela pode conter spoilers..


    Tom Marks finalmente conheceu o lobisomem que o mordeu, o lobisomem Darcourt que não somente está interessado em Tom mas em como ele está lidando com seu lado vampiro, especificamente qual o livro que está ajudando Tom a ser um verdadeiro vampiro, e se não bastasse esse dilema peludo ele ainda tem que lidar com as emoções da amizade, da família e claro um romance amoroso ( ou quase)...


     Nessa obra vemos um Tom dividido entre sua vida e os dilemas de vambizomem e todo os outros ambientes de sua vida (família, escola, amigos) de um jeito mais equilibrado, não somente com foco nos dilemas do colégio mas entre todas as situações e aventuras que Tom vive como uma criatura estranha e um adolescente em fase de crescimento e relações confusas haha. Temos também mais abertura e desenvolvimento do Tanner Gantt, que nesse volume ainda é o valentão implicante mas que conquista nossa simpatia quando descobrimos sobre sua situação familiar. 


    Esse volume não foi tão corrido quanto o anterior, mas a leitura flui muito bem pela leveza e dinâmica na escrita de Steven Banks, que cria torna os personagens carismáticos e dá rosto e traço a eles com suas ilustrações, que ao meu ver são uma beleza e empolgação a parte durante a leitura.


     Farejando Sangue é o terceiro volume de Vambizomem e não caiu na maldição do terceiro livro, pelo contrário, conseguiu ser anda melhor que o anterior e entregar ainda mais desenvolvimento.



Nome: Farejando Sangue Vambizomem # 3 | Autores: Steven Banks  | Editora: Faro Editorial  | Ano: 2021 | Páginas: 288  | Skoob: Adicione  | Conheça o ig do Blog! 

Compre na Amazon e ajude o Blog!



4 comentários:

  1. Vambizomen é um nome maravilhoso hauhauhaua.
    Gosto de livros juvenis e com certeza ser do mesmo roteirista de Bob Esponja me empolga em conhecer a história. Fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia!

    Estou conhecendo este livro através da sua opinião e parece ser uma leitura divertida. Começando pelo nome Vambizomen. Vou procurar os livros anteriores também para adicionar na lista de desejados. Fiquei curiosa. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária