Fated to love you


Sinopse: Cometer um erro depois de beber demais pode mudar tudo. Lee Gun (Jang Hyuk) é o sucessor de uma grande empresa dirigida por sua família. Kim Mi Young (Jang Nara) é uma secretária de aparência mediana em uma firma de advogados que ganhou o apelido de “post-it” por causa de sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejam trabalho sobre ela. Quando os dois se cruzam em uma noite depois de terem bebido muito, acabam tendo uma aventura de uma noite. A doce, esforçada e tímida Kim Mi Young (Jang Nara) tem muito pouco quando se trata de educação, beleza ou saúde. Mas sua insignificante existência se transforma completamente quando descobre que está grávida e que deve entrelaçar sua vida à dele em um casamento às pressas. O casal decide tirar o melhor da má situação, porém quando Lee Gun começa a mostrar sua afeição crescente por Kim Mi Young, seu primeiro amor volta à cena para reivindicar sua posição.


   Galerinha, esses dias atrás estava querendo chorar assistindo um drama emocionante, e, decidi reprisar Fated to Love You, e, vou contar para vocês os motivos que me fizeram optar por ele: É um drama que tem diversas versões asiáticas, mas, como prefiro dramas mais adultos optei pela versão coreana. Eaí começa o diferencial, os protagonistas são mais adultos, tem aquele homão do Jang Hyuk e o maravilhoso Choi Jin Hyuk.


   A história começa com o coração do Gun e da Young sendo destruídos pelos amores das suas vidas, e, nessa desilusão amorosa, eles acabam exagerando na bebida e como uma armação do destino acabam dormindo juntos. Depois dessa noite eles continuam vivendo suas vidas normalmente até que a Young descobre que está grávida. Ela acaba tomando a decisão de tirar a criança e parte para onde sua família mora para realizar o procedimento, só que o Gun também vai para essa ilha para tratar de negócios, e, os dois acabam se encontrando e na confusão ele acaba descobrindo que ela ficou grávida. Num primeiro momento ele aceita a decisão dela de tirar o bebê, mas, na hora do procedimento ele não tem coragem de deixar ela prosseguir, e, isso acaba fazendo com que a família dos dois exijam que eles se casem o mais rápido possível.

   O casamento deles é baseado a princípio num casamento frio e triste, mas, com o passar do tempo eles criam laços de amizade, companheirismo, e um amor muito bonito (pois são duas pessoas completamente diferentes que se apaixonam por seus defeitos e qualidades, e pelo amor que nutrem pelo filho que esperam). Infelizmente uma tragédia acabará caindo sobre eles, fazendo com que não suportem o acontecido, e inevitavelmente irão se separar. Mas é uma separação necessária para o crescimento de ambos. 


   Lee Gun é um cara bacana que tenta mostrar ser um arrogante, mas, que na verdade é um romântico apaixonado. No começo tem uma namorada que ama, mas, ela deixa ele para realizar um sonho pessoal. Ele vai passar por uma grande transformação, ao descobri que se apaixonou por Young e pelo filho que os dois esperam. Tem medo de morrer logo, devido a uma doença que passa de geração a geração, fazendo com que ele tente se afastar de Young. A dica que tenho é a seguinte as gargalhadas dele são única, chegando a ser insuportável, mas, você irá se surpreender quando descobrir porque; Kim Mi Young nossa mocinha é chamada de post it, pois, é a garota que faz tudo para todos sem reclamar. Após ficar gravida e começar a conviver com Gun se tornará mais confiante, ela tem um amor imensurável pelo filho. Passará por uma grande mudança com a ajuda de Daniel, chegando a tornar-se uma mulher independente e sofisticada, que nunca conseguiu esquecer Gun;
Daniel amigo de Young, é um artista plástico renomado, é apaixonado por ela, mas, sabe que seu coração pertence a Gun. Vai ajuda-lá num momento crucial, participará ativamente da mudança de Young. Ele procura sua irmã que foi dada para adoção, e a descoberta da sua irmã vai surpreender; Kang Se Ra uma bailarina famosa que vai atuar no exterior. Foi o primeiro amor do Gun, voltará em cena no momento que Gun já estiver completamente apaixonado por Young.
Desculpem!!! Mas eu não poderia deixar de colocar essa imagem!!!!! Vocês irão se apaixonar!!!!!!

   Fated To Love You é um drama lindo que passa uma mensagem muito bonita sobre como superar perdas, e como redescobrir o amor através de uma segunda chance.


Nota:






2 comentários:

  1. Começou com homão do Jang Hyuk só pode ser gente boa :)
    Amo Fated to love you; é a minha versão favorita dessa história.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária