Touch Your Heart é um kdrama pra aquecer sua alma romântica

 


     Já se sentiu aquele quentinho no coração assistindo um romance? Nos dramas coreanos do gênero isso é bem comum, mas esse especificamente consegue tornar tudo ainda mais romântico e delicado. 


     Oh Jin-shim é uma atriz famosa que perdeu parte de sua fama ao ser envolvida em um escândalo com um milionário, sua chance de recomeçar e conquistar novamente os holofotes ocorre com a possibilidade de uma papel em um novo drama e para isso ela precisa cumprir o combinado e passar tres meses aprendendo a como ser uma advogada no escritório no qual Kwon Jung-rok atua. Kwon Jung-rok, é um advogado sério, introvertido e focado no trabalho. Ambos são completamente diferentes e agora precisam trabalhar juntos, será que os opostos realmente se atraem? Suas diferenças vão facilitar para que se tornem um casal?




     Se você já assistiu Goblin, provavelmente conhece a química entre os atores, então já dá pra imaginar como eles são perfeitos juntos ( se não conhece o dorama, clica no link e vai ler a resenha, prometo que vai querer assistir de cara). Kwon Jung-rok é um advogado muito sério, conceituado e famoso na sua área de atuação, com uma personalidade introvertida se mantém sempre focado no trabalho com pouca abertura as relações de qualquer outro cunho que não seja profissional. Oh Jin-shim é uma atriz famosa, mas diferente do que se poderia esperar, ela é gentil, esforçada e muito dedicada a reconstruir sua fama e voltar a atuar, o que a mantém firme na jornada para voltar as telas, uma personagem que evolui a cada episódio. Acompanhar a forma como os dois vão se relacionando, mudando e adaptando as diferenças um do outro é uma delicia, um desenvolvimento que dá prazer em assistir e um casal impossível de não amar e torcer. 




    Se já não fosse o suficiente dois protagonistas que exalam química, o elenco secundário torna tudo ainda melhor, com personagens engraçados, diferentes, dinâmicos e que deixam todo o clima do dorama ainda mais apaixonante. Um dorama perfeito pra ver em casal, com amigos, e também sozinha.




    Touch Your Heart é um dorama que aquece o coração, uma história com o casal do ano, mais conhecido como meu casal (e você também pode amar eles em goblin), perfeito pra tardes e dias em que você precisa de um romance que dê a sensação de que o amor vence quase tudo.









Um comentário:

  1. comecei a gostar ano passado. ainda não sei muito mas parecem bons só é estranho isso de não tocar e beijar direito, meio sem graça.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária