TAG: SKOOB

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
R: 34, mas ainda faltam alguns da infância que não me recordo mas que quando vejo relembro e acabo marcando.

2-Qual livro vc está lendo?
R: Estou lendo cinco livros: Eu sou Ozzy,Laranja Mecânica,Eu sou o número Quatro,HP 3 e Extraordinário.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
R: 204 livros e aumentando (kk).

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
R: Não, por enquanto estou lendo os que comprei/ganhei quem sabe depois eu releia algum.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
R: Abandonei cinco: A ilustre casa de Ramires, Caçador de pipas,A breve segunda vida de bree tarner,A menina que roubava livros e A culpa é das estrelas.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
R: Uma.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
R: 32 livros avaliados.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
R: Dois: As vantagens de ser invisível um dos meus xodôs.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
R: 54 livros ( e só aumentando kk ).

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
R: 25.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
R: Sete: A culpas é das estrelas, Bussula de Ouro e O guia dos mochileiros da Galaxia (série completa).

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
R: Sim, quero trocar a ilustre casa de ramires.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
R: Tenho 5 e cumpri uma já que abandonei o livro 'A ilustre casa de Ramires'

14-Qual é o número no teu paginômetro?
R: 9.758

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
R: http://www.skoob.com.br/usuario/546711



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária