Textos: O Júri, o juiz, a vítima e o culpado!

Eu me condenava a minha própria masmorra , atava o nó da corda que fora feita para me enforcar, preparava minha própria guilhotina... preparava-me para me guilhotinar !Aquilo não era como uma sentença de morte , tampouco , mas com minha palavras , eu me tornará ruim e só , ao ponto de preparar o meu fim .
Eu sentenciava o meu destino, e assim é com todos nós . Somos nós quem escolhemos o nosso caminho , independente dele ser curto ou longo, belo ou sombrio, enfim ... nós somos o júri, o juiz, a vítima e o culpado ! E com nossas palavras podemos escolher nossa sentença, masmorra , guilhotina , ou até mais opções se preferir , pois a decisão final é sua caro juiz .
Execute a sentença de seu fim e seja o culpado de sua própria morte , seja sua única vítima e não terá júri algum que o salvará . Mas com nossas ações, nós podemos escolher quem vamos ser, não necessariamente o júri , o juiz , a vítima e o culpado , mas simplesmente nós mesmos . Tudo depende das nossas decisões, o caminho muitas vezes não é o mais fácil , entretanto , devagar se vai longe e enfrentando os obstáculos , sempre se chega a uma solução , paciência é uma virtude e coragem algo essencial .
Portanto , não condene-se a seu próprio fim , a masmorra a forca ou a guilhotina . O destino, é como um grande cachecol do qual tecemos com sabedoria, ele pode dar voltas e voltas , mas quando nos empenhamos o resultado é sempre positivo . Não cometa os mesmos erros , não se transforme em alguém ruim e só , mas acima de tudo não condene-se ao seu próprio fim ! Siga seus sonhos, seja justo e bom e prometa que a única sentença que lhe dará seja a felicidade.

                                                                               





Ella Oliveira , 15 anos , Narniana . Viciada em café , jogos de luta , filmes antigos e de aventura . Ama desenhar , ler e sobretudo escrever . Sonha em ser escritora e , poder utilizar suas palavras para ajudar as pessoas e ser a voz daqueles que não possuem mais forças para lutar . Nas horas vagas , além de ler e escrever muito , costuma ouvir Paramore e assistir alguns animes . Tem uma fixação pela vilã Arlequina , e um interesse sobrenatural por coisas macabras e misteriosas e poderia comemorar o dia das bruxaria todos os dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária