Cantinho do Leitor #2: BE MY HERO!


Cansei de me ouvir repetindo a mesma piada besta: que você deveria ter a memória mais fraca que a da Dori, a peixinha do Procurando Nemo só para disfarçar a frustração de te ver agir como se nada tivesse acontecido, como se nós não tivéssemos acontecido.Me fazendo ter pena de tamanha falta de paciência você reapareceu: lindo, estelar, me chamando para dividirmos uma pipoca, um refrigerante e um filme.
Sou dessas que vibra com o convite e ainda manda a mensagem para a amiga conferir. Sem joguinhos ou esperar quinze minutos para responder( em quinze minutos uma pessoa pode enfartar ou ser atropelada por uma manada de elefantes psicóticos). Eu esperava, eu fiquei feliz, eu aceitei.
Julguem-me.
Vin Diesel? ok, nada contra.A moça que faz a namorada dele é bonitinha,a que é a irmã também. Assisti só os dois primeiros Velozes e Furiosos e sempre achei o Paul Walker a parte mais interessante da história( ah, que desperdício). Talvez por isso minha mãe estranhou quando eu disse que iria ver a nova sequência no fim de semana.
Engraçado não ter perguntando com quem eu ia ao cinema. Eu contaria sem pensar duas vezes.
Diria com um brilho até tosco nos olhos que você achou incrível eu ir te encontrar dirigindo meu próprio carro( quem tinha medo de dirigir hein,hein?). Sorriria como uma boba ao contar que chamaram nossa atenção porque conversávamos durante o filme. Era tanta saudade pra por em dia que perdemos a homenagem ao lindo Paul.
Morreria de alegria ao surpreende-la com a notícia da sua volta, do abraço que eu sei ser meu lugar no mundo. E choraria de felicidade pelo meu lindo que não deseja mulheres e carros impossíveis, mas um amor sem amarras,receios ou freios.Comigo.
Minha boca encontrou o beijo que procurava numa cena romântica improvisada e rodeada por figurantes que se preocupavam em tirar selfies com a foto da turma do Toretto( O The Rock aparece em qual cena que eu nem reparei?)
Que filme é esse que precisa de seis continuações?
Que paixão é essa que parece não ter fim?
                                                                 
Por: Débora Consiglio




Quer saber um pouco mais sobre o Cantinho do Leitor clique AQUI.


:::Acompanhe o My Little Garden of Ideas nas redes sociais:
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, ele fará o autor do post se sentir feliz e correspondido e mais próximo de você que leu até aqui, obrigada e lembre-se: literatura é arte que empodera e liberta! @bardaliterária.

@bardaliterária